iPad 2 terá USB e videochamadas

29/11/2010

Adnews:

Começaram a aparecer as possíveis mudanças que serão feitas no iPad quando surgir a segunda versão. O aparelho, que deve ser apresentado no início de 2011, terá uma câmera para videochamadas e uma porta USB, entre outras novidades.

As informações foram passadas pelo jornal chinês Economic Daily News (EDN) e repercutidas pelo Terra. Pelo menos cinco alterações devem acontecer. A câmera para videochamadas virá com recurso FaceTime, que já está presente nos lançamentos mais recentes da Apple (como o iPhone 4); o iPad 2 também terá “melhor mobilidade”, pois haverá tamanhos menores de tela e ela será feita com um vidro mais fino; a tela, aliás, será a “Retina Display”, que permite melhor resolução e é outro recurso já disponível em produtos mais novos da empresa. A última novidade é um giroscópio de três eixos, usado para melhorar o desempenho do tablet em relação aos jogos.

O segundo iPad não surgirá para um mercado despreparado, como aconteceu em abril. Jornais, revistas e anunciantes já aprenderam a explorar as possibilidades da invenção da Apple, inclusive dando exclusividade a ela. É o caso do Daily, jornal que Rupert Murdoch disponibilizará somente para usuários do gadget.

Outro tipo de “impresso” será criado apenas para iPad, uma revista da Virgin, empresa de Richard Branson que atua em setores como fonográfico, de TV a cabo e de telefonia celular. O lançamento acontecerá no próximo dia 30, em Nova York, e a revista será focada em entretenimento, negócios, viagens e cultura, de acordo com a Folha.

Não foram divulgados detalhes como preço ou data em que o produto estará disponível para consumo. No caso do jornal de Murdoch, ele custará R$ 0,99 por semana e será colocado no mercado no começo de 2011.

 

Uma resposta to “iPad 2 terá USB e videochamadas”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Fernando Guimarães, Laboratório Dr Nin. Laboratório Dr Nin said: iPad 2 terá USB e videochamadas: http://wp.me/p10M1b-6R […]

Deixe um comentário