Rede de varejo testa modelo de compra com Facebook e Instagram
17/10/2019

A Kohl’s adotará uma abordagem de “testar e aprender” para entender quais marcas são adequadas nos locais da Kohl e expandir o programa para mais lojas com base nesses testes. Em outra iniciativa, a Kohl’s expandiu em julho uma parceria com a Amazon que permite que os compradores devolvam itens não empacotados comprados na Amazon para qualquer loja da Kohl nos EUA – de graça. Cerca de 80% dos compradores que devolvem mercadorias da Amazon nas lojas de Kohl compraram na loja após a transação inicial, informou um porta-voz da empresa. Fonte: Retail Touch Points
Leis da Califórnia buscam reprimir deepfakes
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, assinou na quinta-feira, 10/10, a Lei AB 730, o que torna ilegal a distribuição de vídeos manipulados que visam desacreditar um candidato político e enganar os eleitores dentro de 60 dias das eleições. Ele também assinou a Lei AB 602, que dá aos californianos o direito de processar alguém que cria deepfakes que os coloca em material pornográfico sem consentimento. Fonte: CNET