Levi’s faz parceria com Disney para vendas via Snapchat

30/10/2018

Snapcode compartilhável ativa lente e faz a compra
A Levi’s e a Disney estão oferecendo aos clientes uma experiência omnichannel que lhes permite comprar um boné da Levi’s do Mickey Mouse usando o Snapchat na loja da Levi’s no Walt Disney World Disney Springs. Os compradores digitalizam um Snapcode para ativar uma lente e fazer a compra; o código pode ser compartilhado. Fonte: Adweek

Amazon e Alphabet perdem 100 bilhões de dólares na bolsa

Esta semana já tinha havido indícios negativos na bolsa de valores das gigantes tecnológicas Amazon e Alphabet, que lideraram o desastre registrado em Wall Street, somando perdas em 100 bilhões de dólares. A queda arrastou os índices Dow Jones em 1,19%, a S&P500 desceu 1,31% e a Nasdaq em 2,07%. As ações da Amazon desvalorizaram 7,82%, valendo 1.643 dólares. Esta queda representa uma queda de 86 bilhões de dólares, saltando para as cinco maiores perdas de valor de uma empresa cotada num único dia. A queda permitiu à Microsoft ganhar terreno, tornando-se agora a segunda mais cotada na bolsa de valores de Nova Iorque, depois dos bons resultados registados esta semana. Ainda assim, as ações da empresa fundada por Bill Gates registraram uma queda de 1,24% depois do crescimento de 5% em sessão anterior. A Alphabet, empresa-mãe da Google, também caiu em Wall Street, começando nos 5%, mas no final da sessão desta sexta-feira conseguiu recuperar para “apenas” 1,8%, com as ações a valerem 19,84 dólares. Nesse sentido, a gigante tecnológica sofreu uma descapitalização de 38 bilhões de dólares. Somadas as perdas da Alphabet e Amazon, foram 100 bilhões de dólares “queimados” na sessão da sexta-feira, 26/10. Este ano, outras gigantes tecnológicas registraram trambolhões-recorde, como a Tencent, com a maior descida em 143 bilhões de euros, e o Facebook em 136 bilhões de dólares. Fonte: Sapotek

Publicidade programada em vídeo para dispositivos móveis cresce 41% no segundo trimestre

O investimento em publicidade programática em vídeo móvel aumentou 41% no segundo trimestre, quase o dobro do crescimento geral em anúncios programáticos, de acordo com a Chocolate. O investimento programático em anúncios em vídeo no aplicativo aumentou em 38%, representando 86% do gasto total em anúncios em vídeo para dispositivos móveis, e os gastos com anúncios em vídeo em tela cheia aumentaram em 38%. Fonte: MediaPost DigitalNewsDaily

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: