Executivos acreditam que mais países adotarão leis semelhantes à GDPR

29/10/2018

Resultado de imagem para tim cookTim Cook até defendeu leis mais rígidas nos EUA
Nesta semana, o CEO da Apple, Tim Cook, elogiou o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) da União Europeia e defendeu leis de privacidade mais rígidas nos EUA. Sempre que o chefe da primeira empresa de US $ 1 trilhão do mundo aplaude a regulamentação, as pessoas notam. Mas Cook não é o único no mundo dos negócios que acredita que mais leis de dados estão surgindo. Em uma pesquisa realizada em junho de 2018 pela A.T. Kearney, de 400 executivos de todo o mundo, de vários setores, cerca de sete em cada dez entrevistados disseram que o GDPR provavelmente inspirará outros países a expandir as regulamentações de privacidade de dados. Fonte: eMarketer

Qual é o futuro dos dados de terceiros?
Com navegadores reprimindo os trackers dos anúncios, as leis de privacidade de dados pipocando e violações de dados continuando a ocorrer, não é presumivelmente um grande momento para os anunciantes serem dependentes da aquisição de dados de outras empresas. Em uma pesquisa de abril 2018 com 522 empresas dos EUA, Reino Unido, França e Alemanha conduzidas pela Sizmek, 85% dos entrevistados norte-americanos e 75% dos europeus disseram que o aumento da utilização de dados de primeira parte é uma alta prioridade. Embora os dados de terceiros possam estar perdendo um pouco do seu glamour, alguns anunciantes não podem confiar apenas em dados primários para alimentar suas maiores campanhas. Apesar das manchetes sinistras, o uso de dados de terceiros ainda não diminuiu. A Acxiom foi comprada por US$ 2,3 bilhões em julho deste ano, e apenas 11,4% dos anunciantes norte-americanos entrevistados pela Fuqua School of Business da Universidade de Duke, American marketing Association (AMA) e Deloitte em agosto disseram que pretendem reduzir seu uso de dados de terceiros no próximos dois anos. Fonte: eMarketer
Forrester: O que 2019 trará para o marketing B2B?
A Forrester Research lançou na quinta-feira passada, 25/10, um novo relatório, “Predictions 2019: B2B Marketing And Sales — Leaders Embrace Full Life-Cycle Engagement”, em que delineia cinco previsões de tecnologia para o marketing B2B em 2019, incluindo que 70% dos anunciantes empregarão plataformas de dados para superar os silos de informação. Além disso, as plataformas de automação de marketing evoluirão para integrar as ferramentas de account-based no marketing corporativo em 2019, e mais de 20% das plataformas empregarão inteligência artificial para ajudar os profissionais de marketing a dimensionar os esforços de personalização, espera a empresa de pesquisa. Fonte: Forbes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: