Realidade Aumentada — C&A e DogBeer

28/10/2018

Coleção Alto Verão da C&A

Com o aplicativo da C&A Brasil, os clientes conferem todas as peças da coleção e as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos. As dicas são dadas por seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.

App DogBeer permite interação divertida consumidores e a marca

Imagem relacionadaA proposta do App DogBeer, do Grupo iPet é fazer o consumidor interagir com a marca de maneira mais divertida e instrutiva. Envolve a DogBeer, “cerveja canina” inspirada na bebida humana, mas que não contém álcool e nem gás carbônico. Feita à base de malte e  disponível nos sabores carne e frango,  o produto foi desenvolvido em parceria com o Centro de Tecnologia e Alimentos do SENAI de Vassouras, RJ. No aplicativo, o usuário é instruído a mirar a câmera do aparelho celular para o rótulo da cerveja canina. Instantaneamente, o consumidor é surpreendido por um cãozinho em 3D fazendo gracinhas para consumir DogBeer.

Aproveite para conhecer a Realidade Aumentada Sem Aplicativo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: