Apple vai lançar globalmente seu serviço de TV por assinatura 

25/10/2018

Resultado de imagem para apple tvEmpresa não pretende competir apenas com programação original,mas fornecer melhor experiência de visualização de TV em seus dispositivos

A Apple planeja lançar seu novo serviço de assinatura de TV em mais de 100 países, uma iniciativa que ajudará o gigante da tecnologia a competir com a Amazon e a Netflix, ambos cujos serviços de vídeo estão amplamente disponíveis internacionalmente. Em vez de competir apenas com programação original, a Apple está apostando que pode fornecer a melhor experiência de visualização de TV em seus dispositivos. A empresa planeja lançar o serviço, que permitirá aos usuários se inscreverem para assinaturas de redes de TV pertencentes a outras empresas, no primeiro semestre do próximo ano nos EUA e lançarem globalmente logo em seguida. A Apple está trabalhando para lançar seu novo serviço de TV nos EUA no primeiro semestre do próximo ano e disponibilizará o aplicativo globalmente nos próximos meses. Fonte: The Information
Oracle adquiriu DataFox, serviço de inteligência preditiva
A Oracle anunciou na segunda, 22/10, que adquiriu a DataFox, startup que acumulou um enorme banco de dados de empresas — atualmente tem 2,8 milhões de empresas públicas e privadas, e adiciona 1,2 milhão a cada ano — e o usa para oferecer inteligência preditiva.  A inteligência de negócios derivada desse serviço pode ser usada em uma variedade de serviços relacionados a CRM: priorizando contas de vendas , encontrar leads e assim por diante. “A combinação da Oracle e DataFox irá melhorar as aplicações da Oracle Cloud com um extenso conjunto de dados e sinais derivados de inteligência artificial, permitindo aos clientes conseguir ainda melhores decisões e resultados de negócios”, observou Steve Miranda, EVP de desenvolvimento de aplicações da Oracle. Fonte: Techcrunch

ABA apresentou “Guia GDPR para profissionais de marketing” no ABA Summit 2018
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lançou o “Guia GDPR para profissionais de Marketing” – Cinco conceitos que todo profissional de marketing deve saber sobre a Regulamentação Geral de Proteção de Dados. O documento, desenvolvido pela WFA – World Federation of Advertisers, com apoio da Hunton & Williams e adotado pelo Comitê Jurídico, foi lançado no ABA Summit, nesta terça-feira, 23/10. “A importância da privacidade de dados na era digital que vivenciamos reflete no impacto que gera na comunicação das marcas via web, especialmente com a entrada em vigor da Lei de Proteção de Dados Pessoais (GDPR) na União Europeia, o que determinou uma atenção especial do Comitê Jurídico da ABA. Seus integrantes passaram a trabalhar no desenvolvimento de alternativas que pudessem facilitar a compreensão dessas mudanças pelos profissionais das empresas associadas, pois mesmo sendo uma regulação estrangeira, pode impactar empresas que fazem negócios na Europa. Criamos ainda um infográfico GDPR – 10 coisas que você precisa saber, com apoio de vídeo legendado, que podem ser encontrados no Portal ABA”, ressalta Vanessa Vilar, Legal Director LATAM – Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico, que apresentou o Guia em seu lançamento no evento. Acesse a edição do Guia no Portal ABA (www.aba.com.brFonte: eCommerce News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: