Cannes Lions lança The Work, plataforma com acesso a mais de 200 mil peças criativas

24/05/2018

Screen Shot 2018-05-24 at 7.56.13 am.jpgRecurso digital exclusivo impulsionará a excelência criativa e impulsionará os negócios

O Festival Internacional de Criatividade do Lions de Cannes anunciou o lançamento do The Work, um novo recurso digital que visa fornecer ao setor global de comunicações criativas a inteligência de que precisam para fazer melhores negócios. The Work é uma plataforma digital exclusiva que oferece maneiras intuitivas de pesquisar mais de 200.000 peças globais de trabalho criativo, playlists com curadoria e holofotes sobre o trabalho de marcas e agências individuais. Esse banco de dados de criatividade é organizado de forma inteligente para permitir que as empresas acessem o maior trabalho do mundo por meio de elogios, setor da indústria, marca, agência, geografia ou individual. Cada peça é enquadrada por seus dados, contexto e insights, fazendo do The Work uma plataforma inestimável que permitirá que criativos e profissionais de marketing façam um trabalho melhor por meio de colaboração, pesquisa rápida e – crucialmente – a capacidade de quebrar um breve resumo. A plataforma digitaliza a enorme riqueza de trabalho criativo que o Cannes Lions reconhece, transformando a história criativa em uma ferramenta poderosa para informar futuras decisões inteligentes. The Work será lançado em 18 de junho, mas está recebendo inscrições para um free trial em https://www.lovethework.com/

Como você encontrou aquele aplicativo?
A pesquisa é a maneira mais comum para os downloaders de aplicativos encontrarem um aplicativo, mas nem todas as categorias de aplicativos são encontradas da mesma maneira. Novos dados da Sensor Tower indicam que o caminho para o download de um jogo é diferente do caminho para um download não normal. O estudo informou que 65% dos downloads gerais da Apple App Store entre maio de 2017 e abril de 2018 vieram de buscas. Mas, para downloads de jogos, apenas 56% ocorreram assim. A navegação levou a 24% das instalações do jogo, descobriu o estudo. Para aplicativos que não eram jogos, a navegação levou apenas 9% de todos os downloads. Os dados sugerem que, não surpreendentemente, os usuários que procuram um jogo para jogar estão em modo de descoberta, e são mais propensos a tropeçar em algo que chama a atenção deles. Aplicativos sem ser de jogos parecem ser o resultado de um desejo direto e específico de um determinado aplicativo ou, pelo menos, de um determinado tipo de aplicativo. De acordo com as últimas estimativas da eMarketer, haverá 221,7 milhões de usuários de aplicativos de smartphones nos EUA. A grande maioria (97,4%) baixou aplicativos gratuitos e apenas cerca de um terço comprará um aplicativo este ano. Fonte: eMarketer

Summit sobre Email Marketing: Engajamento x Entregabilidade em uma palestra imperdível 
Palestra de Rodrigo de Almeida, diretor comercial da Dinamize

Na quarta, 06/06, às 10 horas, haverá um novo Summit na ABEMD. O tema é email marketing, entregabilidade x engajamento. Assista e fique por dentro de como melhorar suas campanhas de e-mail marketing. A palestra será realizada por Rodrigo de Almeida, diretor comercial da Dinamize, diretor de E-mail Marketing da ABEMD e Vice-presidente da Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores. Formado em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela ESPM-SP. Inscrições pelo email eventos@abemd.org.br ou pelo telefone para 11 3129 3001.

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