Vem aí o Branding&Performance 2018 (com 15% de desconto para associados ABEMD)

13/04/2018

Resultado de imagem para Branding&Performance 2018 iab brasilEvento da IAB Brasil vai reunir mais uma vez uma constelação de estrelas nacionais e internacionais

No próximo dia 25 de abril, o IAB Brasil promove mais uma edição do seu principal evento. O Branding&Performance 2018 vai discutir o novo contexto do comportamento do consumidor, e como as marcas estão enfrentando desafios cada vez maiores. Os palestrantes já confirmados dão uma boa dimensão da grandiosidade do evento. Maya Abinakad, Global Marketing Director da Oath, vai falar sobre “A ciência por trás do Brand Love”. Igor Puga, Diretor de Marketing e Marca do Santander, vai expor sua experiência em “Como visualizo uma relação eficiente entre agências e anunciantes?” Já errie Brenan, International Leader na Nielsen Watch e Digital Business Leader na Nielsen Europe, apresentará um tema fundamental: “É a hora do xeque-mate. E o resultado, conseguimos construir marca no digital?” Daniel Freixo, Country Manager na Seedtag, falará sobre “O poder da imagem na publicidade” e já estão marcados dois painéis: “Construção de marca no digital, quanto ainda precisamos caminhar?”, apresentado pelo UOL, e “Como você está dividindo seu investimento em mídia?Pense, talvez seu modelo esteja quebrado”, moderado pela Adobe. A programação completa está no site do evento (link). Uma novidade da edição deste ano está reservado para os associados ABEMD: um desconto especial de 15%. No ato da inscrição, basta utilizar o código especial bpabendpacote para adquirir o ingresso com essa condição especial.

Atendimento omnichannel: 5 dicas
Omnichannel significa, literalmente, todos os canais. O conceito baseia-se em integrar todos os canais para oferecer ao consumidor uma experiência equilibrada e de qualidade. Ao possibilitar que o cliente compre um produto pela internet e retire em loja física, por exemplo, está se oferecendo um serviço único que se encaixa no dia a dia dele. Ao possibilitar que seu cliente compre um produto pela internet e retire em loja física, por exemplo, você oferece um serviço único e que se encaixa no dia a dia dele. Dito de outra forma, omnichannel significa reconhecer a importância da comunicação no atendimento ao cliente e utilizar ferramentas que melhoram a gestão desses canais. Segundo a VoxAge, na implementação, a empresa deve prestar atenção a cinco pontos fundamentais. 1. Processos. É preciso revê-los para melhorá-los e até mesmo automatizá-los. O segredo é verificar quais os canais de comunicação da empresa são mais acessados, assim como horários e perfil dos clientes que o acessam. Tais informações são úteis para montar estratégias de marketing e desenvolver o padrão de contato do cliente. 2. Investir em tecnologia, como softwares de automatização, BI e Big Data. 3. Segmentar o público. 4 Aprender a ouvir e responder efetivamente, independentemente do canal utilizado pelo cliente. 5. Monitorar os dados, com métricas de desempenho que garantam que os esforços gerem resultados. Fonte: VoxAge

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