Pesquisa: as principais prioridades para investimentos em mídia B2B

15/12/2017

Resultado de imagem para b2b mediaCriação de conteúdo compartilhável é principal prioridade para melhorar a eficácia da mídia conquistada

Um estudo da Demand Gen Report, patrocinado pela Cision, empresa de softwares de mídia, que ouviu 169 profissionais de várias indúsitras, descobriu que eles investem 32% de suas verbas em midias próprias, 25% em mídia paga e 24% em mídia conquistada. Mas a prioridade para este ano está voltada para essa última: 89% dos entrevistados disseram confiar em táticas obtidas para gerar consciência da marca, tornando-se o objetivo mais comum. 77% dos respondentes disseram que a criação de conteúdo compartilhável é sua principal prioridade para melhorar a eficácia da mídia conquistada e 59% disse seu maior foco era otimizar o uso de mídias sociais. said their biggest focus was to optimize their use of social media. Fonte: eMarketer

Encontrando a combinação certa de tecnologias para seu programa de fidelidade
Graças ao rápido crescimento do número de varejistas e clientes que utilizam ou participam de programas de fidelidade, a indústria enfrenta uma variedade de desafios. Eles variam de encontrar formas de aumentar a aquisição de clientes e melhorar a facilidade de uso para os clientes sobre como desenvolver uma estratégia multi-motivador, oferecer recompensas relevantes e criar uma plataforma reativa, flexível e baseada em dados. A implantação da combinação correta de tecnologias para enfrentar esses desafios e alcançar um programa de fidelidade centrado no cliente é uma tarefa complexa. Para se destacar, os varejistas precisam construir um ecossistema de fidelidade com padrões abertos, um design de primeira camada e uma arquitetura sem acoplamento que permita a rápida adoção de conectividade com API e arquitetura de lago de dados. Eles precisam de soluções responsivas, resilientes, elásticas e orientadas por mensagens, e essas soluções precisam ser construídas como sistemas reativos flexíveis, vagamente acoplados, altamente responsivos e escaláveis. Fonte: Colloquy

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