Webinar: Return Path apresenta as melhores estratégias no uso do email marketing

01/07/2017

Header ImageCom inscrição gratuita, evento acontece no dia 6 de julhoO email segue como um canal altamente rentável para os negócios das marcas, porém, diante da alta competitividade, está cada vez mais difícil atrair a atenção dos clientes. Dessa forma, é fundamental que os profissionais de marketing tenham atenção quanto a diferentes itens da ferramenta, como: forma de abordar os assinantes; formato de como conteúdo é apresentado; e métricas de reputação e entregabilidade.  Provedora global de soluções de dados, a Return Path vai abordar esses e outros temas no webinar gratuito “Dicas para otimizar seu programa de e-mail”, que será ministrado às 11h do dia 6 de julho de 2017 por Rafael Viana, Email Strategist da empresa. “A ideia é apresentar um conteúdo com exemplos, dados de benchmark e informações técnicas para ajudar os profissionais de marketing no desenvolvimento das estratégias do programa de e-mail. Haverá ainda um espaço para esclarecer dúvidas dos participantes, que sempre geram ótimas trocas de experiências”, ressalta Viana. O consultor da Return Path, Rafael Viana, possui mais de sete anos de experiência técnica em diversas áreas de email, incluindo criação de sistemas de envio de alto volume de mensagens de email marketing, entregabilidade de email, melhorias de desempenho para aprimorar conversão e aplicação de boas práticas para otimizar a experiência do assinante. As inscrições para o webinar já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://cc.readytalk.com/r/rx7vh18fj8y3&eom

Correios sedia evento que visa trazer mais transparência à gestão do esporte nacional
Foi apresentada, nesta terça-feira, 27/6, no Centro Cultural dos Correios em São Paulo, uma iniciativa que garantirá mais segurança a potenciais patrocinadores do esporte nacional. O evento para assinatura do “Termo de Parceria do Rating das Entidades Esportivas” contou com a presença de representantes de diversas entidades do esporte, que se comprometeram a aderir à plataforma “Rating” – em desenvolvimento pelo Instituto Ethos com consultoria da Ernst Young e colaboração de comitês, confederações e clubes, do Pacto pelo Esporte e do Atletas pelo Brasil para avaliar quais confederações e clubes seguem boas práticas de governança corporativa, transparência e gestão. O termo de parceria, que firma o compromisso de adesão à ferramenta, foi assinado pelo presidente do Instituto Ethos, Caio Magri, pelo vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Paulo Wanderley, pelo vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Ivaldo Brandão, pelo superintendente executivo do Comitê Brasileiro de Clubes, Edson Garcia, e pelo diretor da Atletas pelo Brasil, Raí Oliveira. Responsável pela abertura do encontro, o presidente dos Correios, Guilherme Campos, destacou que o Pacto pelo Esporte foi elaborado pelas principais empresas patrocinadoras do esporte no Brasil. “Os Correios tiveram a honra de participar dessa ação, que busca contribuir para a melhoria do esporte de alto rendimento no país. Para nós, a criação do Rating é de extrema importância, uma vez que pretende fomentar, a longo prazo, um ambiente seguro e transparente para os investimentos, ampliando o número de patrocinadores e o volume de recursos para as entidades que ajudam a desenvolver o esporte nacional”, destacou. O Pacto pelo Esporte é um acordo voluntário entre empresas patrocinadoras do esporte nacional, que define regras e mecanismos na relações entre patrocinadores e entidades esportivas. Fonte: Correios/Gerência de Comunicação

WhatsApp perdeu popularidade entre brasileiros, aponta pesquisa
Segundo pesquisa recém-publicada, o WhatsApp perdeu um pouco de popularidade na homescreen do brasileiro, enquanto Facebook, Facebook Messenger, Instagram e Uber ganharam. A pesquisa “Panorama Mobile Time/Opinion Box – Uso de apps no Brasil” ouviu 1.904 brasileiros que acessam a Internet e possuem smartphone, respeitando as proporções de gênero, idade, faixa de renda e distribuição geográfica desse grupo ao longo de abril de 2017. Ela foi realizada por uma parceria entre o site de notícias Mobile Time e a empresa de soluções em pesquisas Opinion Box. O questionário foi elaborado por Mobile Time e aplicado on-line por Opinion Box. Outras descobertas do estudo:

  • Apenas 13,3% dos internautas brasileiros com smartphone já pagaram pelo download de um aplicativo móvel
  • 46,2% dos internautas brasileiros com smartphone já fizeram compras in-app
  • Um terço dos internautas brasileiros com smartphone instalam e desinstalam apps diariamente
  • É mais comum encontrar apps de redes sociais na tela principal de smartphones de mulheres do que de homens

O relatório completo pode ser solicitado através do email imprensa@abemd.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: