Webinar: Return Path apresenta as melhores estratégias no uso do email marketing

27/06/2017

Bacardi usou banda Major Lazer em sua ação no Snapchat. Confira abaixo

Com inscrição gratuita, ação acontece no dia 6 de julhoO email segue como um canal altamente rentável para os negócios das marcas, porém, diante da alta competitividade, está cada vez mais difícil atrair a atenção dos clientes. Dessa forma, é fundamental que os profissionais de marketing tenham atenção quanto a diferentes itens da ferramenta, como: forma de abordar os assinantes; formato de como conteúdo é apresentado; e métricas de reputação e entregabilidade. Provedora global de soluções de dados, a Return Path vai abordar esses e outros temas no webinar gratuito “Dicas para otimizar seu programa de e-mail”, que será ministrado às 11h do dia 6 de julho de 2017 por Rafael Viana, Email Strategist da empresa. “A ideia é apresentar um conteúdo com exemplos, dados de benchmark e informações técnicas para ajudar os profissionais de marketing no desenvolvimento das estratégias do programa de e-mail. Haverá ainda um espaço para esclarecer dúvidas dos participantes, que sempre geram ótimas trocas de experiências”, ressalta Viana. Rafael possui mais de sete anos de experiência técnica em diversas áreas de email, incluindo criação de sistemas de envio de alto volume de mensagens de email marketing, entregabilidade de email, melhorias de desempenho para aprimorar conversão e aplicação de boas práticas para otimizar a experiência do assinante. As inscrições para o webinar já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://cc.readytalk.com/r/rx7vh18fj8y3&eom

Taxas de visualização de anúncios em vídeo no Facebook estão em 20%, dizem agências
As preocupações com métricas do Facebook pode estar longe de acabar. Depois de confessar uma série de erros de mensuração nos últimos seis meses, a rede social cedeu à pressão de seus clientes de mídia e permitiu auditores independentes checarem seus números. Os resultados estão longe de serem bons. De acordo com a Integral Ad Science, algumas agência têm se declarado surpresas com as taxas de visualização de anúncios em vídeo: elas estão na faixa de 20%, indo a 30% em alguns casos — bem abaixo dos 50% de outros sites. Executivos dessas agências, que falaram anonimamente, com medo de ameaçar o relacionamento com o Facebook, expressaram preocupações com esses números — alguns disseram que precisarão rever suas verbas. Há quem desconfie que as taxas médias sejam ainda menores, refletindo uma falta de consistência preocupante. O Facebook recusou-se a comentar a matéria. Fonte: Digiday

Bacardi lança ação de Snapchat que funde marketing social, de influenciadores e de experiência
A Bacardi lançou uma nova campanha no Snapchat que permite aos usuários ser a estrela em um vídeo clip da banda de música eletrônica Major Lazer. A empresa, que anunciou em janeiro uma parceria de um ano com o trio musical, publicou três filtros (lenses), que podem ser desbloqueados ao escanearmos Snapcodes nas páginas do Facebook e Instagram da marca. Cada um deles coloca os usuários dentro de uma experiência de “glam music video” e oferece snippets do novo álbum do Major Lazer, Front of the Line. Depois que os usuários tiverem “jammed” no Sound of Rum, o nome da parceria cultural e criativa forjada entre a banda e a Bacardi, eles estão estimulados a enviar seus snaps para um endereço de email. A banda então fará uma colagem dos video clips para criar uma animação de três minutos – criando dessa forma o que alegam ser o primeiro video musical que usa os Snapchat lenses. Fonte: The Drum
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