PL obriga empresas a informar vencimento de pontos de programas de fidelidade

19/06/2017

VR Content

Getty Images oferece agora Realidade Virtual. Confira abaixo

Proposta ainda vai passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e depois segue para o SenadoUm projeto de lei aprovado na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara prevê que as empresas avisem o cliente sobre o vencimento de pontos de programas de fidelidade dois meses antes. A proposta, de autoria do deputado federal Augusto Coutinho (SD), ainda vai passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e depois segue para o Senado. Coutinho destacou que o PL 6.516/2016 cria uma forma de garantir o direito do consumidor de usar a tempo a pontuação que adquiriu ao pagar por produtos ou serviços. “Esses mecanismos de captação e fidelização de clientes, apesar das dimensões alcançadas, continuam à margem de qualquer regulação setorial”, declarou. O parlamentar argumentou que eles não são cortesia das empresas, mas ferramentas de otimização de vendas, que se convertem em remuneração indireta para os fornecedores e que compõem, por isso, “uma regular relação de consumo”. Fonte: Folha de Pernambuco

IAB publica novas diretrizes de mobile marketing, enfrentando a questão dos multidispositivos
Mobile marketing seria muito mais fácil se todo mundo usasse apenas um dispositivo. Mas como não é o caso o Interactive Advertising Bureau resolveu publicar novas diretrizes para ajudar as empresas a navegar no que chama de “gerenciamento de identidade multimóvel”. Elas abrangem os identificadores necessários para as atividades de marketing em mobile e multitelas no nível do usuário e também maneiras de aperfeiçoar a precisão, a mensuração, a atribuição e a relevância dos anúncios. No documento, o IAB também delineia prós e contras de várias metodologias usadas para anonimizar e mapear usuários e seus dispositivos. Entre outros desafios, os cookies frequentemente variam de dispositivo para dispositivo — e nos ambientes web e de apps — o que os torna um método de identificação menos confiável. Os anunciantes móveis, de acordo com Anna Bager, SVP e gerente geral de mobile e video do IAB, devem apelar para um mix de métodos de rastreamento. Os consumidores atuais alternam entre até quatro dispositivos diferentes em uma base diária, fazendo com que o monitoramento multidispositivo seja crítico para as marcas”, afirmou Bager na terça, 13/6. Fonte: Digital News Daily
Getty Images anuncia Jaunt como sua nova parceira de realidade virtual
A Getty Images anunciou hoje uma parceria global exclusiva de distribuição com a Jaunt, líder da indústria de realidade virtual cinematográfica de alta qualidade, que possui a maior biblioteca de conteúdo cinematográfico de alta qualidade em VR na indústria. O acordo permitirá que a Getty Images forneça vídeos premium em VR que possibilitem aos criadores de conteúdo oferecerem experiências em 360º de alta qualidade para públicos em todo o mundo. Os clientes poderão acessar as experiências de vídeo imersivos da empresa por meio dos sites da Getty Images, juntamente com sua coleção de mais de 25.000 imagens em 360º. “A parceria de hoje com a Jaunt nos leva à próxima fronteira das experiências imersivas. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para fornecer aos nossos clientes um nível de conteúdo VR ainda não visto”, afirma Anthony Holland Parkin, Head of VR da Getty Imagens. “Ao incluir conteúdo atraente de realidade virtual como parte de nosso negócio principal, estamos facilitando – e criando demanda – para este nova e emocionante mídia, que está revolucionando a maneira como experimentamos o mundo que nos rodeia”, completa Parkin. O acordo segue a parceria da Getty Images com o Google, na qual a empresa fornece conteúdo VR de alta resolução de eventos atuais em todo o mundo para o Google Expeditions. A Getty Images já estabeleceu relações com líderes deste cenário, incluindo Oculus Rift, 360Cities.net, Experience 360°, AirPano, Laduma e Yellowbird.
Para mais informações, acesse www.gettyimages.com/vr
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: