O boicote acabou: as marcas estão de volta ao YouTube

15/06/2017

Resultado de imagem para youtube brand boycottNovos filtros de conteúdo do YouTube aparentemente convenceram os anunciantes

Os anunciantes podem dizer o que quiserem, mas é difícil resistir às plataformas gigantes de vídeo. Um exemplo claro disso foi o recente “boicote”, com uma série de marcas anunciando que não estariam no YouTube, pois estavam aparecendo ao lado de conteúdo ofensivo. Apesar das manchetes, o fato é que as receitas não caíram, segundo as empresa de monitoramento de anúncio Pathmatics e MediaRadar. “Foi mais um soluço”, comentou Joel Espelien, analista de The Diffusion Group, “e a maioria dos anunciantes ficou convencido com as novos filtros de conteúdo do YouTube que podem evitar a maioria, embora não todas, as situações desse tipo.” Fonte: Digiday

Le Tote cria uma linha usando dados de compras dos clientes

A varejista de moda online Le Tote incorporou em sua primeira coleção de design próprio, uma linha de jaquetas, saias e tops, preferências de estilo coletadas nos dados dos seus clientes. A coleção foi criada em colaboração com a top model e designer Olivia Culpo e passou por um processo elaborado de produção que buscava um equilíbrio delicado entre como minerar os dados dos clientes para levá-los a uma decisão de compra e o estilo subjetivo de Culpo. O site da Le Tote é acessível apenas para assinantes, mas esta coleção estará disponível para todos, como uma maneira de capitalizar a colaboração com a modelo. Fonte: Glossy
Você pode enviar uma carta para o Papa Francisco, sabia?

O Dia do Papa é celebrado em 29 de junho em referência a São Pedro, o pai da Igreja Católica, que teria morrido nessa data em 64 d.C. Para quem quer aproveitar a ocasião e felicitar o Papa Francisco, o Vaticano orienta que o contato seja feito por meio postal. Como o papa não possui endereço de e-mail público, cartas e encomendas devem ser enviadas pelo correio. Todas as semanas, milhares de objetos chegam de todo o mundo ao Vaticano para o pontífice. Um escritório de correspondência, composto de quatro pessoas, é responsável por separar, ler e responder as mensagens. Todas as cartas recebem resposta na mesma língua em que foram escritas originalmente. Para encaminhar correspondência ao Vaticano, é possível usar os serviços internacionais oferecidos pelos Correios, como SEDEX Mundi, aerogramas, telegramas, documento prioritário e econômico e mercadoria econômica e leve.O endereço para o envio de correspondência ao papa é:
Sua Santità Francesco
00120 Città del Vaticano.
Para mais informações, procure uma agência de Correios ou acesse o site http://www.correios.com.br
Fonte: Correios/Gerência de Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: