Instagram lança anúncios de resposta direta dentro das Stories

13/06/2017

Anunciantes poderão inclusive estabelecer objetivos

O Instagram começou oficialmente a vender anúncios que podem aparecer na linha do tempo das Stories das pessoas e conectá-las com o site de uma marca ou a página de instalação nas app stores da Apple ou do Google. Duas semanas atrás, o AdAge havia publicado que esses anúncios estavam sendo testados. Agora, estão disponíveis através das ferramentas de autosserviço do Facebook, Ads Manager e Power Editor, além do API de publicidade do Facebook.  Outra novidade é que o Instagram vai deixar que os anunciantes estabeleçam objetivos para esses anúncios — por exemplo, se a marca quer que as pessoas assistam um vídeo, visitem um website, instale um app ou completem um evento de conversão, como colocar um produto em um carrinho de compras no site de ecommerce da marca. Fonte: Marketing Land

Getty Images firma parceria com Campbell Addy para promover diversidade nas imagens
A Getty Images anunciou uma nova e exclusiva parceria colaborativa com o celebrado fotógrafo editorial Campbell Addy, marcando mais um passo no seu compromisso contínuo de impulsionar a mudança na promoção de uma linguagem visual mais diversa, inclusiva e representativa. Graças ao acordo, Addy pela primeira vez volta sua atenção para os bancos de imagens, com a criação de 42 retratos encomendados pela Getty Images. Addy é conhecido por trabalhos editoriais que celebram a individualidade enquanto exploram as questões de empoderamento e representação dentro da questão racial. “No momento em que a imagem é o idioma global mais falado, nunca foi tão importante produzir e promover uma linguagem visual que é progressiva e inclusiva e apoiar vozes diversas ao fazê-lo”, afirma Andy Saunders, vice-presidente sênior de conteúdo criativo na Getty Images. Campbell Addy também será um palestrante no painel da Getty Images Seeing is Believing: The Power of Re-picturing Stereotypes, no Festival Cannes Lions, na quinta-feira, 22 de junho, às 16h, no Lumiere Theatre.

Pesquisa: adolescentes estão cada vez mais ligados no digital, mas a maioria ainda prefere o papo pessoal

De acordo com um estudo da CivicScience, mais de 75% dos americanos entre 13 e 24 anos declararam-se viciados em seus dispositivos digitais, que incluem computadores e smartphones. Isso significa que os apps de mensagens, como o Facebook Messenger e o Skype estão bem em alta. A consultoria eMarketer estima que este ano o número de usuários desses apps chegará a 140,6 milhões. Em 2020, serão 166,8 milhões. Mas o papo pessoal não foi aposentado. Um estudo recente do youGov descobriu que sete em cada 10 adolescentes dos EUA usuários de internet ainda preferem esse tipo de interação. Mas também é verdade que um número grande entre eles prefere chats via plataformas como FaceTime ou Skype. YouGov também descobriu que mais garotas do que garotos preferem video chats em vez de conversas pessoais. Fonte: eMarketer
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: