Starbucks e Dunkin’ Donuts’ estão usando smartphones para moldar as cafeterias do futuro

29/03/2017

Starbucks Roastery SeattleCrescimento dos pedidos via mobile é inevitável e precisa ser enfrentado para evitar gargalos

“Quanto mais pensamos em como serão as cafeterias do futuro… a loja inteira será muito mais focada em pedidos via mobile”, disse Scott Hudler, chief digital officer do Dunkin’ Donut’s na terça, 21/3. Embora ele não tenha anunciado nada concretamente, é óbvio que tanto a Dunkin’ quanto a Starbucks estão percebendo que o crescimento dos pedidos via mobile aponta para a necessidade de alguma mudanças — e rápido. Atualmente, pouco mais de 1% dos pedidos na na Dunkin’ Donut’s orders são feitos via dispositivos moveis. Na Starbuck’s, já são 8% — e isso já cria problemas. Em janeiro, as transações caíram 2% parcialmente por causa dos pedidos móveis. Na quarta, 22/3, os executivos anunciaram, durante reunião com acionistas, algumas correções, incluindo mais funcionários e ajustes no processo de entrega de bebidas, resolvendo gargalos. As mudanças incluem também reconfiguração das lojas. Fonte: Business Insider

Facebook acelera seus esforços para monetizar Instant Articles
A missão que o Facebook se deu, monetizar os Instant Articles, está mirando uma nova área: a seção de anúncios relacionados que fica no rodapé. A rede social anunciou no inicio do mês que anúncios podem aparecer a cada 250 palavras em vez de, como antes, a cada 350. A seção de artigos relacionados foi ao ar na segunda, 27/3, e anunciado em um post de Ben Peskoe no blog Facebook for Developers. Segundo ele, o objetivo é gerar receita para os criadores de conteúdo e desempenho para os anunciantes, ao mesmo tempo em que mantém uma fantástica experiencia de leitura para as pessoas. Fonte: Adweek

Microsoft adiciona novos recursos ao Skype for Business
A Microsoft está integrando novos recursos ao seu serviço Skype for Business Cloud BPX, não coincidentemente quando a Amazon e o Google estão tentando entrar no jogo da soluções para conferências na nuvem. Os recursos são o Auto Attendant, que fornece respostas automáticas e roteamento de chamadas, e o Call Queues, que permite que as ligações que entram sejam desviada para o operador humano disponível seguinte. Fonte: ZDNet

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