Citi anuncia parceria com PayPal, Facebook oferece bloqueio de anúncio

20/12/2016

Resultado de imagem para citi paypalAcordo permite aos portadores dos cartões usar PayPal online, em compras in-app e também nas lojas


O Citibank anunciou nesta segunda, 19/12, um acordo estratégico com o PayPal, que permitirá aos portadores dos cartões Citi usá-los em praticamente todas as circunstâncias – online, in-app e nas lojas – a partir do início do próximo ano. “In 2016, o Citi fez tremendos avanços em mobile com soluções de próxima-geração que traz as operações bancárias para as palmas das mãos dos nossos clientes”, disse Ralph Andretta, Head of U.S. Branded Cards, Citi. “Queremos avançar nessa direção com essa nova parceria, na qual dois líderes em pagamentos estão colaborando para levar inovação mais longe e fomentar uma experiência de pagamento mais perfeita.” Com esse acordo, o’ Citi é o primeiro banco global a se aliar ao PayPal e ‘tokenizar’ os cartões para clientes que queiram usar o PayPal para compras.” Os termos da parceria não foram divulgados. Fonte: Citigroup
Gboard, teclado virtual voltado para buscas, chega ao Android
A questão estava no ar desde que o Google lançou seu teclado virtual Gboard para o iOS: quando iria para o Android? A resposta finalmente chegou. A empresa liberou o Gboard para sua própria plataforma, substituindo o teclado virtual anterior (e relativamente simples) Google Keyboard. Da mesma maneira que ocorre no iOS, a interface oferece um reurso de busca que não apenas apresenta resultados comuns de busca (incluindo localização e tempo), como também emojis e GIFs animados. O Gboard também tem autocorreção em qualquer língua com o qual trabalha (já mais de 100) e já está disponível nas app stores. Fonte: Engadget
Facebook oferece agora opção de bloqueio de anúncios
Pela primeira vez, o Facebook permitirá que as pessoas bloqueiem certos tipos de anúncios, impedindo que apareçam em seus painéis de notícias. Os primeiros anúncios bloqueáveis são de bebidas e ligados à paternidade. Os 1,8 bilhões de usuários da rede social já são capazes de selecionar tópicos de interesse para verem anúncios dirigidos de vinho ou ski, por exemplo, mas é a primeira vez que as pessoas podem proativamente bloquear certos tipos de anúncios. A nova ferramenta de bloqueio é parte do redesenho do menu de preferências que o Facebook anunciou na sexta, 16/12. Fonte: Business Insider

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: