Notícias falsas estão virando um negócio importante para empresas de “adtechs”

06/12/2016

Resultado de imagem para fake newsNotícias falsas virou um tema quente e por isso fornecedores de segurança estão se movimentando nesse campo

Para muitos fornecedores, colocar websites indesejáveis em “blacklists” são tudo o que têm para impedir que os anúncios apareçam neles. Mas isso nem sempre é eficaz, principalmente quando se trata de compra de mídia programática. Desde as eleições americanas, a ansiedade cresceu e algumas dessas empresas estão procurando capitalizar sobre o tema desenvolvendo produtos que bloqueiam os sites de notícias falsa. Os especialistas estão divididos: esses produtos oferecem valor real ou são apenas truques de relações públicas? Na semana passada, a DoubleVerify anunciou um novo produto para rastrear websites associados com artigos políticos falsos. Essencialmente, a DoubleVerify agrupa esses sites como uma nova categoria perigosa para as marcas, o que permite aos anunciantes excluí-los mais facilmente. A lista já inclui centenas de sites e será continuamente atualizada, disse o CEO da DoubleVerify, Wayne Gattinella. Outra empresa, a Sizmek, está trabalhando em um produto que descobre notícias falsas no nível da página e que será lançado em 2017, confirmou Mike Caprio, gerente geral de programática da Sizmek. Segundo a Digiday, desde as eleições dezenas de marcas estão buscando fornecedores que possam ajudá-las a impedir seus anúncios de aparecerem em sites de notícias falsas. Fonte: Digiday

5 maneiras de entender que a Apple realmente se preocupa com os serviços ao consumidor

Há uma razão pela qual a Apple é líder não apenas em tecnologia mas também em serviços ao consumidor. A empresa realmente oferece os veiculos que são necessários para atender as necessidades dos seus consumidores. Eles não são baseados no que a Apple quer, mas no que eles de fato precisam. Não há dúvida que a empresa compreende que produtos, imagem de marca, localizações de lojas, diferenciação e preço são todos fatores importantes para o sucesso de um negócio. Mas nunca esquece que o atendimento ao consumidor e a experiência do cliente são as forças reais por trás de um negócio realmente fantástico. Nesse sentido, a Apple tem cinco pontos fundamentais: 1. Os websites são desenhados para facilitar a navegação e recolher as informações necessárias para realizar as tarefas (por incrível que pareça, pois se trata de um site muito bonito, a experiência de compra é o vetor do site) ; 2. O consumidor tem múltiplas opções de contato (chat online, email, etc.); 3. A área de suporte aos softwares tem call back automatico; 4.A empresa tem um número suficiente de funcionários para atender o volume previsto de negócios; 5. Os membros do serviço de atendimento são treinados adequadamente e são capacitados para acompanhar o assunto até sua solução. Fonte: Customer Think
Estudo: 2,5 milhões de empresas dos EUA estão usando Facebook ads — investimento médio de US$1,500/ano
De acordo com um novo relatório da Borrell Associates, 78% dos negócios locais têm uma página no Facebook page e 62% usam Facebook ads. A estimativa é que mais de 2,5 milhões de empresas pagam por anúncios ou impulsionam posts no Facebook, gastando em média US$1.500/ano. Foram pesquisadas empresas de tipos variados, inclusive pequenas, mas grandes anunciantes, com verbas superiores a US$100 mil, também estão representando. 85% relataram presença em pelo menos uma rede social. Desses, 96% estão no Facebook, seguidos pelo Twitter. As mídias sociais foram consideradas a terceira “melhor fonte” de novos clientes, com indicações (boca-a-boca) e websites como as duas principais. Fonte: Marketing Land

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: