Aprenda como usar Big Data & Analytics para rentabilizar suas ações de marketing

05/12/2016

Se você é associado da ABEMD, aproveite a oferta que está no final da notícia

Sabe aquela história de que metade do dinheiro gasto em publicidade é jogado fora — e pior: você não sabe qual metade? Pois isso ficou ainda mais dramático hoje em dia, com a importância crescente das mídias digitais, em que as decisões precisam ser tomadas quase instantaneamente. A solução é clara, mas não é simples: você precisa saber aplicar a precisão das técnicas e métodos do marketing 1 a 1 nas iniciativas e ações de marketing digital. Por isso, não pode deixar de fazer o curso Como Usar Big Data & Analytics Para Rentabilizar Suas Ações de Marketing, ministrado por Eduardo Ramalho, o profissional brasileiro que combina com mais consistência uma sólida formação teórica e uma carreira vencedora.

Eduardo é PhD em Modelagem Matemática aplicada aos Negócios, pela Poli-USP, e fez Especialização em Marketing no MIT-USA. Foi diretor da Equifax e da Experian, além de CEO Brazil/Latam da Acxiom, considerada a melhor empresa de Big Data & Analytics nos EUA e líder global em data onboarding. É professor de Técnicas de Segmentação e Big Data no Curso de Especialização da ABEMD, e de Big Data & Analytics no MBA da FGV.

O curso terá 8 horas, durante as quais serão abordados como monetizar o Big Data; como integrar os dados off-line e online em prol de uma melhor criação e de campanhas mais eficientes; como engajar os clientes do CRM nas mídias digitais; como reconhecer visitantes anônimos nos sites; como fazer atribuição – mensurar os resultados de vendas no mundo físico provenientes dos investimentos em mídia digital, como trazer uma melhor experiência de consumo e como otimizar os investimentos em mídia.

O contexto atual também será abordado: a mudança do comportamento do consumidor, cada vez mais conectado, e na forma de compra de mídia, cada vez mais negociando retornos em views, cliques e até conversões, em vez de espaços fixos.

O aluno sairá do curso com um guia claro sobre como marcas, produtos e serviços devem ser mostrados onde a audiência está presente e gasta seu tempo — ou seja, uma visão integrada do offline com o online.

Por sua linguagem acessível e demonstrações práticas, o curso Como Usar Big Data & Analytics Para Rentabilizar Suas Ações de Marketing é indicado para os profissionais de marketing digital que têm dificuldades de entender o negócio offline – também para os profissionais de marketing offline, que ainda não conseguem entender o complexo ecossistema digital.

Clique aqui e inscreva-se hoje mesmo – Associado ABEMD tem 10% de desconto! – vagas limitadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: