Agora, a Netflix permite baixar conteúdo para assistir offline

02/12/2016

 

Resultado de imagem para marvel insider

Um dos prêmios do novo programa da Marvel é ser desenhado em uma das revistas de superheróis. Confira abaixo

Empresa começa a se mover para além do modelo exclusivamente por streamingA Netflix atualizou seu app móvel para permites que seus assinantes baixem vídeos e os assistam offline. O novo recurso reflete a intensa concorrencia no cenário dos serviços de video-on-demand (SVOD), com as plataformas disputando que tem mais recursos. O movimento ocorre logo em seguida à entrada da AT&T nesse mercado, oferecendo pacotes de 35 dólares mensais com mais de 100 canais através do seu serviço DirecTV Now. O mercado “over-the-top (OTT)” é justificadamente cobiçado: a eMarketer calcula que 70,4% dos usuários de internet nos EUA assistam vídeos via esses serviços. E deve ficar ainda mais congestionado no próximo ano, com a entrada de outras empresas como Hulu e YouTube. Fonte: eMarketer 

Três lições que a Black Friday 2016 ensinou 

 

Os números estão chegando, mas já é um fato que a Black Friday quebrou recordes no Reino Unido. De acordo com a BBC, a Barclaycard, que processa cerca de metade de todas as transações de crédito e débito naqueles países, confirmou que o número de transações processadas na última sexta foi um recorde – 6% superior ao do ano passado – e houve também um crescimento significativo de compras online  – 21,6% de aumento. Ao todo, os britânicos gastaram 2,9 bilhões de libras no dia 25/11 (incluindo compras fora da Black Friday), mas além dos números houve algumas lições que foram aprendidas no processo. 1. Mobile está vencendo (55% das visitas online às lojas), tráfego a pé perdendo. 2. Caçadores de barganhas online gostam de comprar cedo. 3. Muitos varejistas (e não estamos falando de lojas pequenas) não conseguiram lidar com a demanda. Fonte: ClickZ
Há um novo superherói por aí: o Marvel Insider
A Marvel aproveitou o embalo do evento que reúne os maiores fãs de histórias em quadrinhos do mundo, a San Diego Comic Con, para anunciar seu novo programa de fidelidade, o Marvel Insider, projetado para recompensar fãs pela interação online com a marca. A proposta é levar o status dos fãs a uma outra dimensão, com mais formas de ganhar pontos do que apenas comprando ou comentando um produto. Os participantes podem ser recompensados por seguir a Marvel nas mídias sociais, assistir trailers de filmes no YouTube ou respondendo perguntas sobre personagens. Além disso, as premiações são voltadas para nichos e experiências. Assim, um fã pode usar seus pontos para ser desenhado em uma revista da Marvel, por exemplo. O programa tem quatro níveis: Insider, Agent, Elite e True Believer. E o participante está sempre informado sobre o quanto está perto de atingir o próximo nível — e o que pode fazer para isso. Pelo menos por enquanto, o Marvel Insider só é válido para residentes dos EUA. Fonte: Colloquy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: