Brasil fatura 9 troféus no Amauta, ABEMD apoia caravana para NRF 2017

12/11/2016

Resultado de imagem para amauta 2016Marketdata e Housecricket voltaram do Chile com as malas mais pesadas
O Brasil faturou 9 troféus no Prêmio Amauta 2016, durante festa de premiação realizada ontem, dia 10/11, em Santiago, Chile.  A Marketdata faturou 7 troféus e outros 2 foram conferidos a Housecricket. Veja abaixo os cases brasileiros e as respectivas premiações.  

Case Anunciante Agencia Trofeu
AES nas Escolas AES Eletropaulo HouseCricket Ouro
Quarta Atrevida Nissan Nissan Marketdata Ouro
CRM Porto Seguro Marketdata Marketdata Ouro
March Nupcial Nissan Marketdata Prata
Whirlpool – Priorizando os engajados Marketdata Marketdata Prata
Welcome Video – Liberty Seguros Liberty Seguros Marketdata Prata
Renault Duster Oroch Renault Marketdata Bronze
Novo desenho gráfico para correio electrónico O Boticário o Boticário HouseCricket Bronze
Welcome Video – Liberty Seguros Liberty Seguros Marketdata Personalização

Com apoio da ABEMD, caravana brasileira irá ao NRF 2017, mais importante evento de varejo do mundo

Organizada pela National Retail Federaition, a NRF Annual Convention é o maior e mais importante evento de varejo do mundo. A próxima edição da feira acontecerá entre os dias 15 e 17 de janeiro, em Nova York, reunindo mais de 500 expositores e líderes de diversos segmentos que vão apresentar as novas soluções do mercado. A NRF 2017 é uma ótima oportunidade para quem busca ampliar as fronteiras do seu conhecimento e expandir o seu network. Com objetivo de facilitar essa experiência, a Interconnect, em parceria com  agência de turismo Conceito Brazil e a Brazilian American Chamber of Commerce, preparou pacotes promocionais com tudo incluso. Acesse o hotsite — http://www.nrfvarejo.com.br — para mais informações e detalhes do roteiro de viagem.

A partir de dezembro, cliente da Coop vai poder comprar online e retirar em loja

Buscando oferecer mais praticidade e conveniência aos seus clientes, a Coop – Cooperativa de Consumo lança no próximo dia 1º de dezembro o Coop Retira. Trata-se de um novo serviço multicanal onde o cliente entra no site da Coop, seleciona os produtos que deseja levar, faz o pagamento e agenda um horário para retira-los. O canal colocará à disposição cerca de 4 mil itens, divididos entre alimentos, bebidas, itens de perfumaria, produtos limpeza e de pet shop. Inicialmente o serviço estará disponível somente na loja de Santo André, na região do ABC de São Paulo, que já está equipada com vagas exclusivas de estacionamento para este serviço. Fonte: Giro News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: