O que CRM ganha com as tecnologias de inteligência artificial

10/11/2016

Resultado de imagem para artificial intelligence pngMudar dos CRM legados para sistemas baseados na nuvem que podem integrar big data com machine learning deveria ser a principal prioridade das empresas

A inteligência artificial, AI no acrônimo em inglês, está explodindo. De acordo com uma pesquisa da Gartner, 20% do conteudo das empresas será criado por máquinas em 2018 e 6 bilhões de dispositivos conectados irão exigir a capacidade de se conectar e compartilhar dados com outros dispositivos. Isso significa que os dias em que o CRM era apenas um banco de dados pertencem ao passado. Eles agora têm que oferecer um valor inerente, afirma Jon Lee, co-fundador e CEO da ProsperWorks. Ele e outros profissionais apontam para dois fatores que estão impulsionando o aumento das tecnologias de inteligência artificial: a grande quantidade de dados que precisam ser classificados e entendidos, e a mudança para os sistemas de CRM na nuvem, que permite a captação e a dissecação de dados obtidos em dezenas de fontes digitais. Fonte: TechTarget

Walmart negocia para expandir opções de pagamentos móveis
A gigante do varejo parece estar mergulhando mais fundo no mar dos pagamentos digitais. Na semana passada, a empresa revelou uma parceira com a JPMorgan Chase para o Walmart.com, o app Walmart e as lojas que usam Walmart Pay passem a usar o serviço Chase Paypayment a partir do próximo ano. Nesta semana, um executivo da Walmart contou à Reuters que a empresa está conversando com vários outros fornecedores de mobile wallets para oferecer aos seus clientes mais opções de pagamento, além do PayPal, que já está no seu website. Anteriormente, a Walmart liderou um grupo de varejistas no desenvolvimento de um sistema de pagamentos digitais chamado CurrentC, mas ele foi fechado este ano. Isso provavelmente aumentou o interesse da Walmart em buscar novas opções. Fonte: RetailWire

Pesquisa: os benefícios Inteligência Artificial para os usuários da Internet
A definição mais popular de inteligência artificial, AI no acrônimo em inglês, envolve a capacidade das máquinas emularem o pensamento, o raciocínio e a tomada de decisão dos humanos.Embora AI continue a se desenvolver e se tornar mais sofisticado, os usuários da Internet em todo o mundo estão percebendo benefícios na tecnologia, como por exemplo a capacidade de completar taregas perigosas, ou até mesmo a companhia que pode oferecer. Uma pesquisa, realizada por Weber Shandwick e KRC Research, entrevistou 2.100 usuários adultos da internet no Brasil, Canadá, China, Reino Unido e EUA para saber que benefícios eles vêem em AI. Vários foram mencionados, mas no geral eles acreditam que a tecnologia podem resolver muitos problemas e também ajudá-los com decisões que precisam fazer — ou seja, é conveniente. De um ponto de vista mais amplo, eles acreditam que AI traz beneficios para a economia e para o meio ambiente. Mas eles também têm preocupações, inclusive com o uso da AI para atividades criminais, além de perderem seus empregos. Fonte: eMarketer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: