Uber anuncia mudança radical de design de seu aplicativo

06/11/2016

Novo app vai carregar mais rápido e funcionar de modo mais ágil, promete a empresaA Uber anunciou um redesign radical em seu aplicativo pela primeira vez em muitos anos. O novo app promete carregar mais rápido e funcionar de modo mais ágil. De acordo com a empresa, além de tornar mais rápido o uso, o app torna o pedido de um carro mais simples e direto. O aplicativo vai contar com um mapa que exibirá um campo de pesquisa para o usuário informar para onde vai. Em vez de colocar todas as opções de serviço juntas na parte inferior, como o conhecido, o novo app vai organizar as modalidades e dividi-las em categorias como Economy, Premium, e Extra Seats (assentos extras). A Uber acredita que a atualização do app vai aumentar o uso da modalidade UberPool, já que os usuários saberão anteriormente quanto tempo levarão para chegar ao seu destino. Travis Kalanick, CEO da empresa, disse que o aplicativo quer economizar o tempo do usuário. O aplicativo também vai integrar o calendário do usuário para inserir seus compromissos e vai utilizar de um sistema de aprendizagem para checar as viagens habituais. Além disso, por meio do compartilhamento de contatos, será possível compartilhar uma corrida com algum amigo e exibir a rede de transporte público da localização. O novo app ainda não tem data de lançamento confirmada no Brasil. Fonte: Olhar Digital

Gol lança programa de fidelidade para micro e pequenas empresas
A Gol anunciou nesta terça-feira, 1/11, o lançamento de um programa de fidelidade exclusivamente voltado para as pequenas e médias empresas, o VoeBiz. A meta da companhia é ampliar a participação de mercado de viagens corporativas, segmento em que é líder em bilhetes emitidos. O novo produto da Gol vai permitir que as micro e pequenas empresas possam pontuar com as viagens a negócios de seus funcionários. Para o lançamento, o VoeBiz oferecerá duas categorias de fidelidade: Essencial e Prime. Os pontos acumulados pela empresa participante poderão ser trocados por passagens e levar a própria companhia a receber descontos na aquisição de bilhetes, conforme a categoria na qual se encontra. “O VoeBiz é estratégico para a companhia que vai falar com um nicho muito relevante das pequenas e médias empresas. Recentemente, anunciamos mudanças no programa de relacionamento voltado para o passageiro e, agora, é a vez de valorizarmos também a fidelidade de nossos clientes corporativos”, disse o vice-presidente de vendas e marketing da Gol, Eduardo Bernardes. Fonte: Valor

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