O terrorista dentro do cérebro de Robin Williams, meu marido

02/10/2016

robin-williamsA autora, Susan Williams, faz parte do Conselho de Administração da American Brain Foundation (americanbrainfoundation.org). O importante aqui, no entanto, é ela ser viúva do ator Robin Williams, que morreu em consequência de
Demência de Corpos de Lewy. Susan buscou neste texto compartilhar com o mundo – e principalmente com os médicos que lidam com doenças cerebrais – a dramática experiência de lidar com essa terrível doença com a esperança de ajudar a entendê-la e combate-la.

Estou escrevendo para compartilhar uma história com você, e para você, especificamente. Minha esperança é que ele ajude você a entender um pouco mais seus pacientes e também seus cônjuges e cuidadores. Quanto às pesquisas que você faz, talvez ela adicione mais alguns rostos por trás de o por que você faz o que faz. Estou certo de que já existem tantos.

Trata-se de uma história pessoal, infelizmente trágica e dolorosa. Ao compartilhar essas informações com você, eu espero poder ajudar você a fazer a diferença na vida dos outros.

Continue lendo…

PRÊMIO SER HUMANO 2016 TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) estendeu o prazo para realizar as inscrições do 6° Prêmio Ser Humanos Luiz Hamilton Berton. Os interessados têm até o dia 17/10 (segunda-feira) para enviar as informações. A premiação conta com duas modalidades: Gestão de Pessoas (categorias Empresas e Estudantes) e Desenvolvimento Sustentável, voltada a empresas e organizações do terceiro setor, que concorrem em … Ver mais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: