Indianos começam a testar novas ferramentas do LinkedIn

13/09/2016

Resultado de imagem para linkedin liteRede espera atrair mais usuários e empresas com LinkedIn Lite, LinkedIn Placements e LinkedIn Starter Pack

O LinkedIn ainda está esperando pelo fim do processo de aquisição pela Microsoft — um negócio de US$26.2 bi! — mas nem por isso a rede parou de buscar formas de crescer. O foco agora é o front internacional. Na semana passada, o LinkedIn anunciou que atingiu 100 milhões de usuários na região Ásia-Pacífico, que representa um quarto do total d rede. E, nesta segunda-feira, 12/9, em um evento em Bengaluru, India, revelou estar lançando naquele país, que tem 37 milhões de usuários, três novos produtos com os quais espera fidelizá-los e atrair novos. LinkedIn Lite é uma nova versão móvel do LinkedIn desenhado para funcionar em dispositivos low-end ou que tem serviços de dados limitados. LinkedIn Placements vai ajudar os usuários a encontrar novos empregos. LinkedIn Starter Pack é para empresas e vai ajudá-las a fazer set up e lidar com seus perfis na plataforma social. Fonte: TechCrunch

Estudo: um número maior de consumidores agora quer usar mensagens para interagir com as empresas

A Twilio, uma importante plataforma de comunicações na nuvem, publicou nesta segunda-feira, 12/9, os resultados do seu “Global Mobile Messaging Consumer Report”. Eles mostram que, enquanto 9 entre 10 consumidores querem usar apps de mensagens instantâneas para se comunicar com as marcas, menos de metade das empresas globais têm a infraestrutura pronta para atender essa demanda. “À medida em que mensagens tornam-se cada vez mais importantes nas vidas das pessoas através da entrada em campo do comércio eletrônico, jogos e outas funções de comunicação e redes sociais, a demanda por serviço através de apps de mensagens cresce. Esse tipo de serviço tem algumas vantagens claras que devem ser benéficas a experiencia do consumidor”, comentou Ian Jacobs, senior analyst da Forrester. Para fazer o estudo, a Twilio ouviu 6 mil consumidores na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais sobre a pesquisa e baixar uma cópia do relatório, visite http://bit.ly/consumermessagingreportFonte:Twilio
Verbas publicitárias globais deve atingir US$548 bi em 2016, prevê a Carat
De acordo com as mais recentes previsões da Carat, os gastos de publicidade mundial em 2016 devem superar as expectativas iniciais graças ao crescimento contínuo do digital e a abundância de grandes eventos, como a Euro 2016, a Olimpíadas do Rio e as eleições presidenciais norteamericanas. A rede de midia global acabou de publicar essa atualização baseada em dados recebidos de 59 mercados das Americas, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, prevendo um crescimento de 4,4% em relação a 2015, atingindo US$548.2 bi. A maioria das regiões terão crescimento, especialmente a América do Norte, onde se prevê um aumento de 5%. Fonte: The Drum

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: