Promoção do Pão de Açúcar vai contemplar clientes com utensílios de luxo

10/09/2016

Facas Brand LoyaltyClientes terão até 9 de janeiro para trocar selos pelos itens colecionáveis — mas a promoção termina em 26 de dezembroA partir desta terça, 6 de setembro, as compras dos clientes que participam do programa de fidelidade do Pão de Açúcar (Cliente Mais) podem virar itens colecionáveis. Em parceria com a empresa BrandLoyalty, a rede desenvolveu uma promoção inédita em lojas selecionadas do Rio de Janeiro e interior de São Paulo, que premiará clientes com facas profissionais e acessórios da marca francesa Fontignac. A mecânica é simples. A cada R$ 20 em compras, o cliente participante do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganha um selo. Juntando uma quantidade determinada de selos, somada a um valor a partir de apenas R$ 3,00, o cliente troca por um dos produtos Fontignac disponíveis. São 10 itens, sendo sete facas, um amolador, uma tesoura para cozinha, uma tábua de corte e um cepo para as facas. A quantidade de selos varia dependendo do produto que se deseja obter. A promoção termina em 26 de dezembro, porém os clientes terão até 9 de janeiro para continuarem trocando seus folhetos preenchidos pelos itens e finalizar sua coleção. Mais informações  podem ser consultadas no site da promoção: juntoutrocou.paodeacucar.com.br. Fonte: Gastronomia & Etc.

Carrefour dá desconto para quem reciclar
Retorna Machine foi instalada em oito unidades da rede de hipermercados
Oito hipermercados da rede Carrefour na Grande São Paulo receberam, semana passada, máquinas de reciclagem cujo uso será revertido em descontos na compra de determinados produtos. A iniciativa é parte do programa Carrefour Re-Ciclo e os equipamentos foram desenvolvidos pela startup Triciclo. A Unilever é a primeira parceira da rede varejista no projeto. A cada embalagem de desodorante depositada na Retorna Machine, o consumidor ganhará um cupom de 30% de desconto na compra de uma unidade de desodorante comprimido Rexona ou Dove. O plano do Carrefour é ampliar a ação para outras regiões e contemplar outros tipos de embalagem. A Retorna Machine é o primeiro projeto da Triciclo. A startup já instalou 17 unidades na cidade de São Paulo e coletou mais de 300 mil embalagens (quatro toneladas de garrafas pet e duas de alumínio). Com isso, mais de R$ 6 mil foram revertidos em bônus nas faturas de energia e recarga no vale transporte dos consumidores participantes. Fonte: Meio&Mensagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: