Qual a tecnologia de marketing é no. 1?

25/08/2016

Resultado de imagem para marketing analyticsO know-how necessário para ser eficaz em analytics é cada vez mais crítico

Com tantos produtos e ferramentas de tecnologia de marketing à disposição no mercado, escolher o que implementar começa a ficar complicado. De acordo com uma pesquisa da Clutch, empresa de softwares, em parceria com a R2integrated, 75% dos entrevistados nos EUA disseram usar ferramentas com foco em analytics, entre outros como CRM, 59%, e gerenciamento de redes sociais, 62%. Aparentemente, há uma razão para essa liderança: uma outra pesquisa, da DataXu, Morar Consulting e WithPR, 78% dos profissionais seniores de marketing acreditam que entender sobre tecnologia de marketing está se tornando cada vez mais importante para atingir seus objetivos de negócio — apenas 1% abaixo da criatividade. Fonte: eMarketer

Estudo: anúncios programáticos aumentam em 55% vendas Offline 
As técnicas que medem o efeito dos anúncios programáticos nas compras offline tornaram-se bastante mais acuradas. De acordo com um estudo da Accordant Media, o “Programmatic Buyer’s Spotlight”, contido no “Q2 Programmatic Media Pulse Report”, lojas de marca e outros estabelecimentos físicos têm se beneficiado muito da otimizapão de anuncios digitais. No geral, houve um aumento de 55% nas vendas offline quando se veicula anuncios programáticos contra um grupo de controle para que os anúncios não aparecem,com conversões incrementais da ordem de 35%– ou seja, um terço das conversões não teriam ocorrido sem a campanha programática. Fonte: Real Time Daily
O programa de compartilhamento de carros da GM rodou 4,2 milhões de milhas em 7 meses
Em janeiro, a GM fez um movimento surpreendente para uma das mais tradicionais montadoras do mundo — a empresa foi fundada em 1908 — lançando uma operação de compartilhamento de automóveis, com uma frota de veículos novos para serem usados sob demanda em um modelo de uso por hora. Essa nova empresa, a Maven, começou pequena, com apenas 40 funcionários — principalmente se considerarmos que a GM tem 216 mil empregados. Mas, em apenas sete meses, expandiu-se para 5 cidades americanas e já tem mais de 5 mil usuários registrados, tendo rodado cerca de 4,2 milhões de milhas. A ambição é maior ainda. Segundo seu Chief Operating Officer, Dan Grossman, o objetivo é levar inovação tanto em tecnologia como no modelo de negócios em escala global. Fonte: Techcrunch

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: