DynAdmic inicia operação em Miami, Monitis anuncia inovações

02/07/2016

DynAdmic inicia operação em Miami para reforçar expansão na América Latina
Com o objetivo de reforçar a presença na América Latina, a DynAdmic, private marketplace especializada em publicidade para vídeos online, inicia nesse mês de junho operação em Miami.
O novo escritório, o segundo nos Estados Unidos, fica responsável por atender e acompanhar clientes regionais e, dessa forma, aumentar a participação da empresa em contratos globais negociados para os países latinos. Sob o comando de Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic para América Latina, e da recém-contratada gerente comercial Kara Bogard, a nova operação atua como suporte para toda a região latina. O escritório tem como missão acompanhar os clientes regionais, bem como coordenar as operações com as equipes locais para reforçar a qualidade no atendimento da empresa. Com a nova estrutura, a DynAdmic prevê crescer 83% em 2016 na América Latina, incluindo a operação brasileira, já estruturada. O desenvolvimento de mercado da empresa tem como foco o México e Colômbia, que devem alcançar, respectivamente, 128% e 97% de crescimento ainda nesse ano.
Monitis anuncia série de inovações atualizações para sua plataforma
A Monitis, especializada em aplicações de monitoramento de desempenho, anunciou uma série de novidades para a sua plataforma de monitoramento online. Os serviços novos e atualizados permitem que seus clientes usem os painéis, relatórios e alertas combinados com as últimas tecnologias e soluções SaaS. Os recursos que já estão disponíveis são Integração com o Amazon CloudWatch Atualizada, Integração de alertas. Recursos que serão lançados em julho:  Magento Synthetic Transaction Monitoring, Suporte do IPv6 para Monitores Uptime, Suporte do Chrome para Transaction Monitoring. “Na Monitis, investimos continuamente na expansão da presença de nossas soluções de monitoramento, e estamos felizes por estabelecer parcerias com as principais soluções de SaaS, como Magento e Slack”, afirma Raffi Kassarjian, gerente geral da Monitis.

Fonte: Portal Abemd – para ler outras notícias sobre o mercado de marketing orientado por dados visite www.abemd.org.br

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: