O que a parceria da Nielsen com o Facebook representa para as marcas

22/04/2016

Facebook says broadcast advertisers should consider several factors when implementing TV ads on its mobile News Feed.A rede social lançou ferramentas que são familiares aos anunciantes de TV

Target rating points, TRP, é uma métrica que quantifica o nível de exposição das mensagens publicitárias para públicos-alvo específicos em termos de alcance e frequência. Ultimante, os anunciante buscam estender o alcance de suas campanhas de TV com a compra de TRPs no Facebook e no Instagram. Agora, graças a uma parceria entre o Facebook e a Nielsen eles podem medir os resultados nesses veículos com a mesma facilidade com que medem nas TVs tradicionais. As mudanças permitem que os assinantes escolham determinadas áreas de uma TV local e publiquem anúncios durante determinados horários do dia, oferecendo mais opções para a publicidade móvel. Fonte: Advertising Age

Pesquisa: compradores dizem que usarão wi-fi oferecidos pelas lojas para acessar benefícios
De acordo com uma pesquisa de fevereiro de 20156, consumidores de todas as gerações dizem que provavelmente usarão wi-fi oferecidos pelas lojas se ganharam acesso a um brinde ou uma oferta especial. A Euclid Analytics entrevistou 2.115 usuários de internet dos EUA, com 18 anos anos ou mais. Como não poderia deixar de ser, a adesão é maior entre millennials (72%), mas os entrevistados da Geração X não foram muito menos receptivos (69%) e mesmo Baby Boomers (52%) manifestaram interesse em usar o serviço para obter benefícios, inclusive inscrever-se e acessar os programas de fidelidade e seus prêmios. Fonte: eMarketer
A Internet das Coisas está chegando ao vestuário e aos calçados
A empresa Avery Dennison Retail Branding and Information Solutions (RBIS) e a plataforma de produtos inteligentes, voltados principalmente para a Internet das Coisas, EVRTHNG estão colaborando no que é considerado o maior negócio mundial nessa área para “acender” as indústrias de vestuário e de calçados. A meta do projeto é oferecer produtos integrados à Internet das Coisas que possam dizer aos consumidores mais sobre suas origens, oferecer premiações de fidelidade e fornecer recomendações personalizadas, entre outras coisas. A parceria envolve a fabricação de um mínimo de 10 bilhões de produtos. Fonte: Apparel 

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