TeamViewer lança aplicativo que oferece suporte ao Continuum

21/04/2016

Parece coisa de ficção científica (quem assistia a série Star Trek: The Next Generation deve lembrar do Continuum e do personagem Q), mas estamos falando de um dos novos recursos da Microsoft que permite aos dispositivos móveis funcionarem como um PC.

E agora a TeamViewer anuncia uma atualização para seu aplicativo universal para Windows que dá aos usuários a possibilidade de ter suporte e acessar softwares remotamente, a partir de qualquer dispositivos com Windows 10 — smartphones, tablets e ultrabooks.

Screenshot“Desde a nossa fundação em 2005, temos colaborado estreitamente com a Microsoft fornecendo suporte para qualquer novidade do Windows”, diz Kornelius Brunner, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer. “Estamos constantemente trabalhando para ser a primeira escolha, se tratando de acesso remoto, de PMEs e grandes empresas e é por isso que estamos extremamente orgulhosos de ser um dos dez aplicativos de produtividade mais baixados na Windows Store for Business.”

Agora que o TeamViewer fornece suporte ao Continuum, os usuários podem abrir o aplicativo em seu dispositivo móvel e exibi-lo em uma tela maior, como um televisor ou monitor desktop. Além disso, com esta conexão, os usuários são capazes de usar um mouse e teclado para uma navegação mais fácil na tela – todos alimentados pelo telefone. Além disso, o TeamViewer também recebe suporte da Cortana, a assistente pessoal do Windows 10.

“A TeamViewer é uma parceira importante para a Microsoft e os parabenizamos pelo desenvolvimento do novo aplicativo universal para Windows 10. O suporte para recursos como Continuum e Cortana demonstra o espírito pioneiro e a visão estratégica da TeamViewer”, afirma Oliver Gürtler , diretor de Windows e da unidade de Surface, da Microsoft.

Para fazer o download do aplicativo universal para Windows, TeamViewer para Controle Remoto, clique aqui.

Uma resposta to “TeamViewer lança aplicativo que oferece suporte ao Continuum”

  1. […] Fonte: TeamViewer lança aplicativo que oferece suporte ao Continuum […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: