Victoria’s Secret vai fundir divisões digital e de lojas

08/04/2016

A consolidação envolve também a Pink, unidade de marketing direto; marcas pertencem à L Brands
A L Brands está integrando seus negócios de lojas e de venda direta, especificamente as marcas Victoria’s Secret e Pink. Conceitualmente, é um avanço na direção de uma abordagem “omnichannel” e na criação de uma experiência de compras perfeita independentemente do canal ou canais que estejam sendo utilizados, exatamente o que tem sido defendida por um número crescente de especialistas do varejo.  Mas tem um preço: o conglomerado anunciou que a fusão eliminará até 200 empregos, em atividades que se sobrepõem. Fonte: The Columbus Dispatch

Qual o estado atual do email marketing?

Encontrar as pessoas, os processos e os produtos certos, para implementar a estratégia ideal de email marketing é como quebrar um código encriptado, comenta Elyse Dupre, editora da DMNews. Há muita tentativa e erro, mas quando os anunciantes conseguem a combinação certa os resultados são compensadores. Para lançar alguma luz sobre o talento, as estratégias e as ferramentas que os anunciantes estão utilizando atualmente, a Litmus, plataforma de testes e análises de email marketing, entrevistou 900 profissionais do setor para montar seu relatório “2015 State of Email Production”. Aqui estão algumas de suas descobertas. Em relação a pessoas, o estudo afirma que elas têm que ter múltiplos talentos, embora especialização ainda seja muito valorizada. E agências e freelancers são menos usados do que os recursos internos das empresas. Em relação a processos, eles precisam ser exclusivos de cada organização. Além disso, é necessário fazer dupla checagem de campanhas. Em relação a produtos, um alerta: ferramentas grátis nem sempre é a melhor solução. E o ponto de partida deve ser sempre a estratégia, não a plataforma. Fonte: Direct Marketing News

Volta dos iPhone pequenos é sucesso, apontam os números
Quando parecia que a Apple tinha se rendido aos “phablets”, com os modelos 6 de telas com 4,7 e 5,5 polegadas, a empresa volta a surpreender como o modelo SE, de 4 polegadas, como os antigos iPhone. E parece que acertou mais uma vez. De acordo com o Kantar Worldpanel ComTech, ainda há uma grande demanda por esse formato. Embora os modelos maiores estejam indo bem em vendas, o estudo da Kantar descobriu que muitos usuários estavam relutando em trocar seus iPhones mais velhos, por preferirem o formato de tela menor. Fonte: The Australian Financial Review

Uma resposta to “Victoria’s Secret vai fundir divisões digital e de lojas”

  1. […] Fonte: Victoria’s Secret vai fundir divisões digital e de lojas […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: