Previsões em mídia e digital para 2016. E mais

30/01/2016

MILLWARD BROWN REVELA SUAS PREVISÕES PARA MÍDIA E DIGITAL EM 2016

A Millward Brown , pelo oitavo ano consecutivo, entrega aos profissionais de marketing um guia claro sobre como navegar nos desafios e oportunidades dos próximos 12 meses. A importância do contexto, o marketing de conteúdo e as novas plataformas de vídeo para mobile e a TV conectada são algumas das tendências abordadas no estudo. Confira as sete previsões da Millward Brown para 2016

INTEGRA OPTICS ABRE FÁBRICA EM SÂO PAULO

A Integra Optics é um fabricante de componentes de fibra ótica e soluções de rede que, nesta sexta-feira, 29/1, anunciou o lançamento de sua primeira unidade de produção fora dos EUA, em São Paulo, Brasil. “Há uma grande demanda no país por soluções expandidas de telecomunicações e banda larga à medida em que cada vez mais consumidores usam a internet e usuários comerciais migram para a nuvem”, afirmou Jeff DeWeeze, COO da Integra Optics. Saiba mais em A Zona de Desconforto

MILLWARD BROWN E COMSCORE FIRMAM PARCERIA GLOBAL PARA OFERECER SOLUÇÃO COMPLETA EM ESTUDOS DE EFETIVIDADE DIGITAL

A Millward Brown e a comScore anunciaram uma parceria desenvolvida para oferecer às marcas maior entendimento sobre o desempenho de suas campanhas digitais. O acordo, que inclui todos os mercados fora dos Estados Unidos, Canadá e Taiwan, permitirá que as marcas e suas agências avaliem sua publicidade digital por completo. Saiba mais em A Zona de Desconforto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: