Façam suas apostas: qual o melhor app móvel de 2015?

25/01/2016

Em 8 de fevereiro será realizado em San Francisco o 9th Annual Crunchies, espécie de Oscar de startups e tecnologia. São 12 categorias, mas um dos prêmios mais esperados é o de Best Mobile App. Em anos anteriores, ganharam atuais pesos pesados como o Google Maps, o Foursquare, o Snapchat…

Vejam abaixo os indicados para este ano (e divirtam-se, tentando adivinhar quem vai ganhar).

Citymapper

Citymapper pretende tornar as cidades do mundo ambientes mais fáceis de usar. O serviço fornece roteiros em tempo real, usando uma variedade de modais de trânsito, como metrôs, ônibus, trens, serviços de compartilhamento tipo Uber e de bicicletas. O Citymapper está disponível atualmente em 29 cidades em todo o mundo, inclusive São Paulo e está se expandindo agressivamente com o voto da  comunidade.

Facebook Messenger

O app do Facebook cresceu em 2015 em uma taxa incrível, indo de 500 milhões de usuários em november de 2014 a mais de  800 milhões no final de 2015. O Messenger adicionou muitos novos recursos à plataforma em 2015, incluindo chamadas por vídeo, conversação customizada com emoji, capacidade de enviar e receber pagamentos  e o assistente virtual M, que está sendo testado atualmente na região da baía de San Francisco.

Periscope

O Periscope,  serviço de vídeo ao vivo do Twitter, foi lançado em março como uma maneira de descobrir o mundo com os olhos alheios. Os usuários pode assistir os “streams” de pessoas de todo o mundo e, apesar de estar em funcionamento há menos de um ano, os usuários já criaram mais de 100 milhões de transmissões ao vivo.  As transmissões estão começando a aparecer em Twitter for iOS e logo chegarão ao Android e à web.

Robinhood

Se você já negociou ações, provavelmente cobraram um fee a cada negociação que você fez. O Robinhood pretende mudar tudo isso, oferecendo negociações sem comissões e fazendo receita com as contas de margens gerenciadas (atualmente em beta) e sobre os juros de saldos não investidos.

Wish

Wish é a plataforma de m-commerce líder na Europa e na América do Norte. Seu foco é o valor do comprador. Sua abordagem de compras tipo mobile-first tem levado a alguns números impressionantes — o serviço levantou US$578,5 milhões em cinco rodadas de negócio, incluindo uma rodada de US$500 milhões fechada no primeiro semestre de 2015.

Fonte: TechCrunch.com

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: