Estudo sobre riqueza e generosidade. E 7 razões para investir em publicidade em vídeo

17/01/2016

ESTUDO: PESSOAS RICAS SÃO MENOS GENEROSAS QUANDO VIVEM EM MEIO À DESIGUALDADE

As pessoas com rendas mais altas são menos generosas do que as pessoas com renda mais baixa se vivem em uma área com altas taxas de desigualdade ou se foram convencidas disso. Analisando dados de uma pesquisa representativa dos residentes dos EUA, uma equipe de pesquisadores liderada por Stéphane Côté, da Rotman School of Management, descobriu que a renda estava negativamente associada com generosidade na maioria dos estados com desigualdade (isto é, aqueles com coeficientes Gini, um índice largamente usado para medir a desigualdade de renda, de 0.485 ou superior), mas positivamente associado com generosidade nos estados menos desiguais. A mais alta desigualdade estava associada com um nível reduzido de generosidade entre as pessoas que estão no top 15% da distribuição de renda, mas não associada com a generosidade das pessoas no 15% inferior. Isso sugere que a desigualdade econômica modifica o relacionamento entre renda e generoosidade, dizem os autores. Fonte: PNAS.org

7 RAZÕES PARA INVESTIR EM PUBLICIDADE EM VÍDEO ONLINE

No Brasil, 58 milhões de vídeos online são assistidos mensalmente, com uma média de 5 vídeos por visita de usuário. Ao todo, são gastos 6 horas diariamente assistindo vídeo online, segundo a comScore. Os números ilustram um consumo crescente do formato vídeo no país, que já detém a segunda posição no mundo dentre os que mais consomem conteúdos no Youtube.

Com uma audiência altamente engajada no conteúdo vídeo, surge também a oportunidade de alcançar a atenção do consumidor em vídeos online. A DynAdmic, empresa especializada em compra de mídia programática para vídeos online, listou as principais razões para investir em publicidade em vídeo online.

Continuar lendo

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: