Publicidade no Instagram: o que está funcionando. E a promoção da Victoria’s Secret

12/01/2016

Chukcha / Shutterstock.comHá cada vez mais anunciantes usando a rede de publicação de imagens – mas é preciso saber o que funciona láAndrew Waber, especialista em automação de marketing, analisou o resultado de campanhas publicadas no Instagram e chegou a algumas conclusões interessantes. Em primeiro lugar, está aumentando a adesão de anunciantes. Além disso, verificou 3 fatores comuns às campanhas de sucesso: imagens de qualidade, bem iluminadas e com bom contraste, tratamento delicado de branding, com peças semelhantes a conteúdo orgânico, e texto minimalista. Fonte: Marketing Land

Victoria’s Secret usa “angels” e Snapchat em promoção

A desejada marca de lingerie e produtos de beleza pretende manter este ano o esforço iniciado no ano passado para aperfeiçoar a arte de conteúdo orgânico em mídias sociais – especialmente via o Snapchat. Desta vez, está usando as suas embaixadoras, o grupo de top models que chama de Angels, para uma promoção por tempo limitado. O sucesso do Snapchat na publicidade está fazendo os especialistas considerar a plataforma um “must-have” para qualquer varejista top, especialmente quando se dirige a consumidores mais jovens – e a atração que a rede sociail exerce na faixa de 15-25 anos é a chave disso. Fonte: Mobile Marketer

CES 2016: Samsung liderou menções em conteúdo digital

A gigante coreana criou a maior quantidade de buzz nas mídias sociais em relação ao que ocorreu no Consumer Electronic Show 2016. A medição Amobee Brand Intelligence foi feita entre quarta, 6/1, esexta, 8/1. Nesse período, quase 25% do conteúdo digital relacionado com a feira mencionava as tecnologias que a marca levou para Las Vegas, como os controles Gear Rink VR, o Family Hub Refrigerator e o cinto inteligente Welt. Apple, apesar de não participar oficialmente do evento, Sony, LG e Intel vieram a seguir, com menções de 20%, 14%, 12% e 11%, respectivamente. Fonte: The Wall Street Journal

Notas publicadas originalmente no Portal Abemd

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: