Star What?! Veja um sabre de luz feito em casa e que funciona de verdade

29/12/2015

Você já viu o novo Star Wars? A esta altura, se a resposta for negativa, você já está em minoria: o filme está batendo todos os recordes de bilheteria.

O fato de esta nova produção ser bem melhor do que os filmes da primeira trilogia reacendeu alguns desejos coletivos. Por exemplo, ser um Jedi – os Jedis, você sabe, são os mocinhos da franquia.

Mas para ser um verdadeiro Jedi, você tem que ter um sabre de luz (na verdade, se você quiser ser um Sith, os vilões dos filmes, também vai precisar de um, mas fiquemos nos Jedi). O problema é que não se encontra um sabre de luz de verdade nas lojas. Nem mesmo na Amazon.

Um YouTuber de 23 anos, conhecido como Styropyro (o nome real dele é Drake Anthony) resolveu o problema: ele criou seu próprio sabre de luz.

A inspiração veio de outro YouTuber, Allen Pan, que havia criado um tipo de sabre de luz que lança chamas, mas Anthony usou um laser azul de 7 watts em vez de fogo. O resultado foi um sabre de luz com poder suficiente para cortar e incendiar objetos.

Fonte: Mashable

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: