Está acontecendo! Lavadoras comprando detergentes diretamente na Amazon. E mais

06/10/2015

Primeiro, a Amazon distribuiu esses dispositivos para os consumidores apertarem um botão e receberem os pedidos. Agora, nem mais isso: os produtos se reabastecerão automaticamente. Confira

A Internet das Coisas está se tornando uma coisa real: onze fabricantes já assinaram acordo para usar o novo serviço

Se o processo de venda em um mundo digital, no qual os consumidores tem acesso imediato a todo tipo de informação, podendo comparar preços e benefícios instantaneamente, parecia difícil para as empresas, agora, as coisas ficaram realmente sinistras. Elas vão precisar brigar contra lavadoras de roupas  e outros equipamentos que se reabastecem automaticamente. Pois é, a Internet das Coisas está se tornando uma coisa real na Amazon. Os seus clientes já podem usar o dispositivo Dash para se reabastecerem com produtos, bastando apertar um botão, mas o jogo aparentemente mudou de figura com o anúncio de que 11 fabricantes assinaram um acordo para participar do Dash Replenishment Service (DRS) que permitirá a objetos inanimados fazerem os próprios pedidos. General Electric, Oster, Samsung e Sealed Air lideram a lista. “Os clientes não têm que fazer nada—eles só precisam confiar nos dispositivos conectados que farão os pedidos automaticamente e manterão seus lares funcionando tranquilamente”, disse Peter Larsen, Amazon Devices VP, em comunicado à imprensa. Fonte: Direct Marketing News

DMA &THEN 2015: Mobile sim, mas sem esquecer os outros canais de marketing

Em uma década, as verbas globais de publicidade móvel deverão atingir US$ 220 bilhões. John Costello, Presidente da Dunkin’ Brands, Dan Taylor, Diretor do Google, e Jeremy Levine, Senior Vice Presidente da Live Nation Network, participaram do painel “Mobile as a Keystone for Integration”, durante a &THEN, conferência da DMA que está sendo realizada em Boston. O painel foi moderado por Martin Lange, da OgilvyRED, e as questões básicas levantadas podem ser resumidas a duas: Você está alavancando sua presença de marketing móvel e integrando-a com as mídias tradicionais? Sua mensageria é consistente em todos os seus canais? Segundo Costello, apesar de as marcas Dunkin’ Donuts e Baskin Robbins estarem apostando todas as suas fichas no mobile, isso não tira a importância dos outros canais. “O mobile está crescendo como um canal de marketing mais rápido do que qualquer coisa que eu tenha visto – mais rápido até do que a Internet”, afirmou ele. “Mas sua mensagem precisa ser a mesma onde quer que as pessoas se engajem com ela”, disse. É preciso, portanto, ampliar o escopo do raciocínio para ver onde o mobile se integra com outras mídias. “Fazemos muitas parcerias com times locais e sabemos que TV funciona bem”, comentou ele. “Mas nossa maior lição é que precisamos continuar testando. Todo mês ficamos mais espertos. Nossa maior surpresa, por exemplo, foi o valor de combinar publicidade digital com interação humana.” Fonte: The-DMA.org

Novo estudo apresenta números atuais da publicidade no Facebook

A AdRoll acaba de publicar o relatório de um estudo chamado “Facebook By the Numbers 2015”, que analisou tendências e benefícios do retargeting na maior rede social do mundo.  A pesquisa ouviu mais de 1.000 empresas e também analisou mais de 55 mil campanhas globais, que serviram 37 bilhões de impressões entre 1º de julho de 2014 e 30 de junho de 2015. Entre os destaques do estudo, a AdRoll observou um aumento na comparação de ano a ano de 31%  em média nas verbas aplicadas no Facebook. O estudo verificou também que os anunciantes que incluíram o Facebook nas campanhas de retargeting em display viram um aumento de 92% no alcance, uma redução de 9% no COM e de 27% no CPC. Os anunciantes que incluíram retargeting móvel nas campanhas do Facebook viram um aumento de 60% no alcance, 64% no CTR e uma queda de 36% no CPC. Fonte: AdRoll

Acesse a íntegra do relatório no link

http://www.abemd.org.br/interno/AdRoll_Facebook_by_the_Numbers_2015.pdf

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