Varejo: “la donna è mobile”? E outras questões

19/09/2015

39189Na famosa ária, o tenor acusa: “a mulher é volúvel”. Guardadas as devidas proporções, podemos falar o mesmo do mercado. E não apenas que é volúvel, mas que essa volubilidade, a autêntica volúpia de mudanças, é cada vez mais acelerada.

Nos momentos atuais, um dispositivo em particular é agente dessa mudança, dessa “damn” volubilidade: o smartphone.

As 5 maneiras pelas quais os dispositivos móveis estão mudando o varejo são: priorizando fidelização em vez de aquisição, aumentando dramaticamente os investimentos em marketing orientado a dados, levando a precificação dinâmica para as redes físicas, criando pontos de entrega convenientes e transformando as cadeias em criadores de conteúdo.

Confiram o texto completo aqui.

Não deixem de visitar A Zona de Desconforto para ler estas notícias:

PRODUTOS ORGÂNICOS MELHORAM A SAÚDE DA MAIOR REDE DE SUPERMERCADOS DOS EUA

VOLKSWAGEN É ACUSADA DE FRAUDAR TESTES DE POLUIÇÃO

ITBRAIN ANTIMALWARE AMPLIA SUA PRESENÇA GLOBAL

Conteúdo patrocinado:

INOVAÇÃO, ALTA PERFORMANCE, EMPREENDEDORES, PALESTRAS GRÁTIS: INGREDIENTES DE UMA RECEITA APETITOSA. CIAPE – CONGRESSO DE INOVAÇÃO EM ALTA PERFORMANCE PARA EMPREENDEDORES. PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI. PARA FAZER A INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: