Burger King, McDonald’s, Giraffa’s… McWhopper, a saga continua (e ganha força!)

02/09/2015

Bk_peace_tumblr1Você acompanhou a história do “desafio” que o Burger King fez ao McDonald’s, um sanduíche com os principais ingredientes dos carros-chefe das duas redes, McWhopper, que seria vendido no dia 21 de setembro, para marcar o lançamento de um Dia da Paz Mundial?

O Mc disse não. Mas outras redes não demoraram a se candidatar. Inclusive a rede brasileira Giraffa’s.

E, com isso, a “saga” ganhou um novo e inesperado capítulo: o Burger King aceitou a oferta das redes interessadas (e manteve a proposta ao McDonalds).

ANZ 0004 OpenLetter_FINAL_5[2] (1)-page-001No novo anúncio (assim como o primeiro, em formato de carta aberta), cita nominalmente as redes interessadas, inclusive a Giraffa’s, e dá uma ideia de como pode funcionar:

“Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, e Giraffas, nós gostaríamos de elaborar sobre as propostas individuais de vocês para colaborar no Dia da Paz, 21 de setembro de 2015. Nossa ideia seria que todos juntos criássemos um burger que combine um ingrediente chave de cada um de nossos principais sanduíches.”

O Burger King revelou que já está construindo um restaurante pop-up  em Atlanta. Tudo o que pede das outras redes é uma doação para a ONG Peace One Day, e “a simple yes”.

Quanto à discussão de quem está ganhando com a ação, espera-se que a verdadeira vencedora seja de fato a Paz Mundial. A ação, pelo menos, está divulgando a ideia original junto ao público em geral e dando-lhe a importância devida.

Fonte: Mashable

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: