Estudo inédito sobre impacto de novas mídias nas marcas. E outras da Zona

13/06/2015

A consultoria internacional Millward Brown apresenta no próximo dia 16 de junho, na Amcham, um estudo inédito com os aprendizados de campanhas multimeios feitas no Brasil e o impacto dos investimentos sobre a imagem das marcas. A pesquisa exclusiva reúne dados coletados por meio de mais de 20 mil entrevistas realizadas para diversos clientes nos últimos dois anos. O material ainda… Ver mais

ABRH-PR PROMOVE PALESTRA SOBRE REMUNERAÇÃO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Ver mais

RECUPERAÇÃO DE DADOS NÃO DEVIA CONTINUAR SENDO “PRIMA POBRE” DO BACKUP Continuar lendo

NOVO MODELO DE PREÇOS DO MAX BACKUP INOVA MERCADO DE RECUPERAÇÃO DE DESASTRES Ver mais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: