Efraim Kapulski: Prêmio Abemd 2015 foi a edição mais importante da história

09/06/2015

Foto: Eliane Cunha

Foto: Eliane Cunha

A cerimônia de premiação da Associação Brasileira de Marketing Direto foi realizada no último dia 2 de junho, em São Paulo. Os números comprovam a crescente pujança do Marketing Diálogo, nas palavras do presidente da associação, Efraim Kapulski: “Essa edição foi a mais importante da história porque tivemos um final de ano ruim e um começo de ano pior ainda. Mesmo assim, foi uma surpresa favorável. Tivemos 80 marcas participantes, dez a mais que em 2014.” O número de pessoas na festa também bateu longe o comparecimento do ano passado: foram 100 pessoas a mais.

O GP foi para o case “#musicasquemarcam”, da Sunset para Spotify. Segundo Guto Cappio, presidente da agência, “Esse case une PR, social, digital e um modelo mais inovador de marketing direto. Isso mostra que o Prêmio Abemd está antenado.” O case foi escolhido também como O Melhor dos Melhores em Digital/Mobile e dividiu o Prêmio Criação na mesma especialidade com a campanha “Par Perfeito”, da Plan B para Força do Bem.

As Agências do Ano foram Atento, em Call Center/Contact Center; Marketdata, em CRM/Database/Loyalty; Salem, em Campanha/Programa; e Jotacom, em Digital/Mobile. O case “Arquivo”, da Salem para Mandic, recebeu dois troféus especiais: Prêmio Criação
na Especialidade Campanha/Programa e O Melhor dos Melhores na mesma especialidade.

O Melhor dos Melhores em Call Center/Contact Center foi para “Alô tia Eda! Mobilizações imediatas e permanente revisão de processos para preservar nosso bem mais precioso: o cliente”, da Voxline para Habib’s. O Melhor dos Melhores em CRM/Database/Loyalty  foi “Missão Multiplus”, da Multiplus.

No Prêmio Correios, que destaca os cases que fizeram melhor utilização das ferramentas e soluções dos Correios, foram escolhidos quatro cases: “Amigo de Valor”, da Salem para Santander; “Campanha BMW Motorrad Limited Edition GS Trophy 2014”, da Rapp Brasil para BMW; “Clusters funcionaram? Veja responde”, da Editora Abril; e “Campanha CRM –Lançamento Samsung Galaxy Note 4”, da Ad.Agency para Samsung.

Abaetê Azevedo, CEO da Rapp, entrou para o Hall of Fame da Abemd.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: