Programa de fidelidade estimula venda de ingressos de futebol universitário. E mais

12/02/2015

A San Jose State University lançou um novo programa de fidelidade para incentivar os Spartans, como são chamados os fãs das equipes da universidade, que compraram ingressos da última temporada de futebol universitário a renovar antecipadamente os seus carnês para a próxima. Os participantes receberão muitos benefícios exclusivos, incluindo um desconto de 10% em cada ingresso e um desconto de 50% na compra dos uniformes autênticos usados pelos atletas nos jogos. “Estamos muito animados em relação à renovação antecipada e ao novo programa de fidelidade dirigido à nossa família de doadores e compradores de carnês de ingressos”, disse Blake Sasaki, diretor sênior associado de atletismo da para relações externas da San Jose State. “Nossos staffs estão fazendo um tremendo trabalho, criando e oferecendo incentivos valiosos para os nossos fãs de futebol mais fiéis renovarem mais cedo”. Fonte: Colloquy

Programa da associação de anunciantes dos EUA mira em sites com conteúdo pirata

O Trustworthy Accountability Group, fundada pela ANA, associação dos anunciantes dos EUA, pela 4A’S, associação das agências americanas de publicidade, e pelo Interactive Advertising Bureau, apresentou na última terça-feira, 10/2, um programa para identificar sites que incluem conteúdo pirata. Com a nova iniciativa, chamada Brand Integrity Program Against Piracy, a TAG certificará empresas de tecnologia de publicidade como Digital Advertising Assurance Providers (DAAP), ou seja, fornecedoras seguras de publicidade digital. Elas serão encarregadas de identificar sites de alto risco e evitar que peças publicitárias dos anunciantes e agências ligadas às associações apareçam neles. A TAG vai trabalhar com um pequeno número de empresas de auditoria independentes, incluindo Ernst&Young e Stroz Friedberg, para validar as empresas de tecnologia de publicidade para o trabalho de monitoramento. Fonte: The Wall Street Journal

Pesquisa: Apple e Samsung mantêm a dianteira no mercado americano de smartphones

 

De acordo com a comScore, dos cerca de 182 milhões de usuários de smartphones nos EUA, 53% utilizam Android e 41,6%, iOS. A Microsoft ainda detém uma quota de mercado de 3,4% com o Windows e a BlackBerry caiu com força – agora representa apenas 1,8% do mercado de smartphones. Em relação às marcas, o mercado ainda é dominado por Samsung e Apple. No caso da Apple, como eles só produz iPhones para uso com iOS, a participação de mercado sempre se correlaciona diretamente com a fatia de mercado do sistema operacional, ou seja, 41,6%. Isso significa 75,7 milhões de usuários nos EUA. A Samsung subiu um pouco em relação ao relatório anterior da comScore: agora tem 29,7% do mercado de smartphones nos EUA. Isso significa um pequeno aumento de 0,7%. LG também ganhou share, subindo 1,1%, para se manter com os mesmos 8% do mercado de smartphones dos EUA. A Motorola caiu um pouco, e agora tem uma fatia de mercado de 5,2% nos EUA. A maior queda entre os cinco primeiros foi da HTC, que perdeu exatamente o que a Samsung ganhou: – 0,7%. De acordo com o relatório, a HTC tem agora uma fatia de mercado de 3,7% nos Estados Unidos. O mercado como um todo cresceu 4%, mas esses números representam os últimos três meses de 2014, e não fornecem uma imagem clara de como a temporada de compras natalinas pode ter alterado esse quadro. Fonte: SlashGear

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