Para terminar 2014… o que você precisa saber sobre as novidades do Facebook

30/12/2014

Como você sabe, em 1 de janeiro de 2015 serão implementadas alterações nos termos de uso do Facebook. E você até porque houve uma espécie de mini-revolta na rede, com as pessoas publicando declarações formais (nem por isso, com valor legal) que não aceitavam determinadas alterações que eventualmente ocorreriam

Eventualmente, eu disse? Pois é, a grande maioria de nós compartilhou os termos “legais” contra as mudanças sem saber direito de suas implicações, tanto pessoal como profissionalmente.

Para dizer a verdade, a grande maioria de nós, mesmo se comparássemos linha por linha os termos de uso antes e depois das alterações, não iria entender e/ou perceber o alcance dessas implicações. Nem o que elas significam para a nossa atividade, como profissionais de marketing.

Em vez disso, vamos passar o bastão para uma especialista no assunto, Andrea Vahl, Social Media Edutainer e co-autora do livro Facebook Marketing All-in-One for Dummies.Ela reuniu em um artigo publicado no site Social Media Examiner tudo o que, em sua opinião, precisamos saber sobre os novos termos do Facebook e como as mudanças podem afetar o modo como usamos a rede social.

Continue lendo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: