Como dar a volta por cima quando a casa caiu (ou está para cair) — e mais

22/11/2014

A ideia é antiga, mas a frase “shit happens” tem até ano de nascimento: 1983. Segundo Louis Menand, crítico da revista The New Yorker, a expressão foi escrita pela primeira vez em uma publicação da Universidade da Carolina do Norte naquele ano.

O fato é que ninguém está livre de um #fail pela testa. A questão, portanto, não é como evitar que coisas ruins ocorram e sim como lidar com elas. Recentemente, Andy Sernowitz, do blog Damn,” I Wish I’d Thought of That!”, deu três exemplos de como lidaram com problemas antes que eles acontecessem, depois que eles aconteceram e enquanto aconteciam.

Continue lendo em Zona de Desconforto

Por que a mídia programática vai transformar a publicidade para vídeos online?

Por Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic Brasil [Imagem: Tech53.com]

Com o crescimento da audiência de vídeo online no Brasil, marcas e agências já veem uma oportunidade para melhorar o desempenho e controle financeiro de suas campanhas. O RTB (Real-time Bidding) e a mídia programática têm se destacado como ferramentas com recursos necessários para promover eficiência e mudar o cenário da propaganda online.

Se para o mercado publicitário, 2014 foi caracterizado pela chegada da programática no Brasil e um período de experimentação, 2015 será o ano da concretização. Aos poucos o modelo vem se mostrando eficaz e se estrutura como ferramenta importante para promover a inovação.

Continue lendo em Zona de Desconforto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: