Novo livro de marketing usa crowdfunding, o omni-shopping da Macy’s, Inbox by Gmail…

25/10/2014

Inbox by Gmail parece mais o “feed” de uma rede social do que uma caixa de entrada. Confira abaixo

Fernando Guimarães lança projeto de crowdfunding para seu novo livro

De Caso Com O Marketing (Direto, de Preferência) acompanha e ilustra uma trajetória profissional de quase 40 anos, com passagens por algumas das principais agências de publicidade, marketing direto, marketing de fidelidade, marketing promocional e marketing de conteúdo do país, contada de uma forma leve e saborosa, mas nem por isso menos profunda. Experiências as mais diversas, situações as mais diferentes, relatadas de uma forma divertida e, em alguns casos, até hilariante. Confira (e participe) aqui

Macy’s lança em novembro “omni-shopping” via mobile

Imagine derramar café na roupa a caminho de uma festa. Bom, a Macy’s tem uma solução: uma rápida pesquisa no Google em seu smartphone vai dizer se há uma loja da rede por perto, com a roupa que você precisa, no seu tamanho, e a que preço. A partir de novembro, os clientes poderão procurar um item em seu smartphone e ver o que está no estoque da Macy’s mais próxima. Leia mais no Portal Abemd

Google repensa caixa de entrada com novo aplicativo de email

Sejamos sinceros, a caixa de entrada de emails é um lugar bem confuso, uma selva cheia de mensagens sem sentido de redes sociais, sites, listas de discussão de compras, estranhos e spammers. Para localizar uma mensagem importante do seu chefe, dos seus amigos ou de sua família, muitas vezes, você tem que escavar bastante. Dezenas de aplicativos têm tentado resolver este problema – e falharam. Mas a equipe do Gmail diz haver construído um caminho melhor, através de um novo aplicativo chamado Inbox by Gmail, disponível para Android, iOS e web. Leia mais no Portal Abemd

Investimentos em tecnologia de marketing devem mudar em 2015

A importância da tecnologia de marketing vai ficar ainda maior em 2015, com base em um estudo de agosto de 2014 da Econsultancy em associação com a Teradata. A pesquisa observou que a demanda por tecnologia está crescendo graças à priorização de personalização e foco nos clientes. Melhorar o atendimento e a satisfação do cliente é a principal razão de colocar dinheiro nas novas tecnologias, citado por 62%. Leia mais no Portal Abemd

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: