US$ 100 mil com uma única mensagem in-app. Qual o segredo? E outras questões

24/09/2014

Empresa gerou US$ 100 mil com uma única mensagem in-app. O segredo? Marketing direto

A mensagem foi enviada para os usuários de um aplicativo freemium da plataforma AppBoy e pedia para eles adicionarem seu cartões de crédito. Continue lendo na Zona de Desconforto

Se personalização é tão importante, por que é tão pouco usada?

Ninguém tem dúvida: personalização é importante. No entanto, as empresas ainda engatinham nesse campo. Uma questão crítica é a falta do domínio da visão única do cliente. Continue lendo na Zona de Desconforto

Pesquisa: 78% dos telespectadores só se manterão fieis com múltiplas telas

A Viacom Media Networks realizou um estudo com o objetivo de “mapear os caminhos muitas vezes complexos que o público toma para descobrir e tornar-se fãs de nosso conteúdo”, afirmou Colleen Fahey Rush, executive vice president and chief research officer da empresa. Continue lendo na Zona de Desconforto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: