5 coisas que não se deve fazer no trabalho, Alibaba e os brasileiros, e mais

16/09/2014

5 coisas que você não deve, não deve, não deve, não deve, não deve fazer jamais no trabalho

Kathy Caprino é coach, palestrante e autora de livros sobre como construir carreiras de sucesso. Recentemente, ela publicou o artigo/confissão abaixo no LinkedIn Pulse. Espero que gostem tanto quanto eu.

Eu construí uma carreira corporativa durante 18 anos no mercado editorial e de marketing. Exteriormente, eu fui muito bem sucedida, mas no interior eu sentia que não era. Cheguei ao nível de vice-presidente e gerenciei verbas multimilionárias e iniciativas globais, mas ao longo da minha carreira, enfrentei uma série de experiências traumáticas que envolveram discriminação de gênero, assédio sexual, desequilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, doença crônica e exaustão, tendo sido sabotada e traída por meus colegas, e arrastando a constante sensação incômoda de que eu era talhada para algo diferente (apenas e simplesmente não conseguia descobrir o que era). Continue lendo na Zona de Desconforto

Alibaba: gigante do ecommerce chinês recebe invasão brasileira

Anheuser-Busch InBev está encerrando seu departamento interno de compra de mídia

Pesquisa: maioria das empresas dizem “mais” a esforços de brand awareness

Leia outras notícias sobre o mercado de Marketing Direto = Marketing Diálogo no Portal Abemd

Deixe um comentário

