Não é Digital Marketing, é Marketing na Era Digital, e outras questões

10/09/2014

Tapcentive adds ‘tap for reward’ devices to brick-and-mortar mobile marketing platform

Você toca no dispositivo da Tapcentive com seu smartphone antes de entrar nas lojas e ganha cupons, pontos de fidelidade, etc. Confira abaixo

De acordo com Michael Aidan, head of digital & VP digital brand platforms do Grupo Danone, as noções básicas de compreensão de um consumidor e de desenvolver e transmitir a oferta certa no momento certo não mudaram. Portanto, afirmou ele em conversa com Bill Millar, da Forbes Insights, a questão não é marketing digital, é como se faz marketing na era digital. E isso significa maior precisão. “Ainda recentemente”, reforçou, “em apenas alguns anos atrás, vivíamos em um mundo de médias – o que uma pessoa média pensa? Leia mais em Zona de Desconforto

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: