CA Expo 2014 traz “inovação para o centro dos negócios”, marcas mais (e menos) confiáveis…

08/05/2014

USAA é a marca em que os americanos mais confiam. Confira as outras abaixo

CA Expo 2014 traz “inovação para o centro dos negócios”

A tecnologia está redefinindo os negócios das empresas e abrindo novas oportunidades. A inovação tem exercido papel decisivo neste processo, e este é o tema da CA Expo 2014, evento promovido pela CA Technologies, no dia 20 de maio, em São Paulo. Estruturado em formato inovador com arenas temáticas realizadas simultaneamente, o encontro reunirá mais de mil participantes de grandes empresas brasileiras e multinacionais para discutir os rumos e tendências tecnológicas que influenciarão o futuro dos negócios.

Com o tema “Inovação no Centro do seu Negócio”, a terceira edição da CA Expo no Brasil demonstrará como as empresas podem combinar a tecnologia e inovação para obter resultados, especialmente na era da economia digital. “A CA Expo será uma oportunidade para discutir como a tecnologia tem se tornado um agente transformador em busca do sucesso, assumindo um papel de protagonista dentro das empresas” afirma Ricardo Fernandes, presidente da CA Technologies no Brasil.

A programação da CA Expo’14 contará com executivos de grandes empresas do setor aeroportuário, financeiro, varejo e de telecomunicações, que abordarão como o uso das soluções de gerenciamento da CA ajudou a TI e seus negócios. E  será encerrado com a “Arena do Mundial”, discutindo tudo sobre a utilização de tecnologia no futebol e previsões para a Copa do Mundo, que contará com a participação do ex-jogadores Careca e Vampeta, além dos jornalistas esportivos Maurício Noriega, da SporTV, e Benjamin Back, da FoxSports.

Quais as marcas em que os consumidores americanos mais (e menos) confiam?

Segundo Bruce Temkin, diretor executivo e “customer experience transformist” do Temkin Group, se os clientes não confiam em você, é difícil convencê-los de que você oferece grandes produtos e serviços. A desconfiança leva os clientes a procurar intenções ocultas em tudo o que você faz, mesmo quando está apenas tentando tratá-los bem. Em última instância, sem a confiança do consumidor, você desperdiça as verbas de marketing. Para dar um norte às empresas em relação a esse sério problema, eles criaram Temkin Trust Ratings, que permite identificar em quais marcas os consumidores confiam e com quais eles não querem se associar. Em 2014, eles ouviram 10 mil consumidores, que falaram sobre seus relacionamentos com 268 marcas e 19 indústrias. Um vencedor claro: USAA, empresa de serviços financeiros que atende os militares e suas famílias. Compõem as 10 marcas mais confiáveis, as concessionárias Lexus, credit unions, H.E.B., Trader Joe’s, Chick-fil-A, Publix, Costco, Amazon.com, concessionárias BMW e PetSmart. Na ponta de baixo, estão três operadoras de TV: Charter Communications, Comcast e Time Warner Cable. Essas três empresas também se colocaram entre as menos confiáveis como operadoras de serviços de Internet. As outras empresas não-confiáveis foram HSBC (cartão de crédito e banco), Qwest e US Airways. Fonte: DMNews

Pesquisa: opinião de amigas é a melhor publicidade para as mulheres

As mulheres confiam mais nas recomendações de suas amigas do que em qualquer tipo de publicidade paga, de acordo com um estudo do Ladies’ Home Journal. Quase 3 em 4 dizem que as opiniões de suas amigas têm um papel consistente em suas decisões de compra, e 82% dizem que muitas vezes compartilham opiniões sobre produtos e serviços. Depois de recomendações, as mulheres confiam mais em sites de marca e anúncios de revistas. Banners são as fontes menos confiáveis, diz a pesquisa. Fonte: Adweek

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: