A Internet que você não conhece, novidades da Samsung, e mais

20/02/2013

Existe uma internet praticamente invisível — você sabia?

Invisible-Web…existe, fora da vista dos usuários regulares, uma internet escondida, em que não há controle, e tudo é permitido. Ela se chama deep web (web profunda): uma região da rede que teria até 400 vezes o tamanho da web visível e onde a privacidade está acima da segurança. Ou seja: o que o internauta comum consegue enxergar em seu dia a dia de navegação representaria 0,25% do volume de dados que está disponível na rede. Leia a matéria completa em A Zona de Desconforto

Samsung apresenta novidades para o mercado brasileiro

Samsung Galaxy Camera

Samsung Galaxy Camera

A Samsung apresentou novidades para o mercado brasileiro nesta terça-feira, 19. Samsung Galaxy Camera, Galaxy Gran Duos e Galaxy SIII Mini chegam ao país com a promessa de inovação e qualidade. Saiba mais no Adnews

Embrapa planeja clonar animais ameaçados de extinção

loboguaráDe acordo com notícia publicada pela BBC Brasil, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária(Embrapa) planeja trabalhar na clonagem de espécies ameaçadas de extinção no Brasil, de animais como lobo-guará, onça pintada e veado catingueiro. O projeto ainda depende da aprovação do departamento jurídico da Embrapa e não tem prazo de conclusão. Mas, se bem-sucedido, pode resultar na primeira clonagem de um animal silvestre no país. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Calendário mostra melhores períodos para e-mail marketing

Com o objetivo de facilitar a comunicação digital e auxiliar os profissionais na programação das campanhas de e-mail marketing, a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, lança a edição 2013 do Calendário de Datas Comemorativas. O calendário está disponível para download no linkhttp://emailmarketing.virtualtarget.com.br/whitepapers/calendario-2013-de-datas-comemorativas-para-campanhas-sazonais/ e pode ser utilizado em formato pdf ou ics, aplicando as comemorações diretamente no Google Calendar ou no MS Outlook. Adnews

Porta-voz da Heart Attack Grill morreu de ataque do coração

A imagem dos cardápios e do merchandise do Heart Attack Grill foi inspirada no homem que morreu de "heart attack" semana passada. Tragicômico?

A imagem dos cardápios e do merchandise do Heart Attack Grill foi inspirada no homem que morreu de “heart attack” semana passada. Tragicômico?

Não, não se trata de uma piada. Jon Alleman, 52, que trabalhava como segurança em uma construção, sofreu um ataque cardíaco (ou seja, “a heart attack”) no ponto de ônibus em frente ao restaurante temático de Las Vegas, famoso por seu cardápio de alto teor de gordura, incluindo um hamburguer quádruplo de 1 quilo e 400 gramas, com 9.982 calorias. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: