Nvidia discutirá modelo revolucionário no 2º Fórum Nacional de Games

18/01/2013

Project-Shield2013 mal começou e a NVIDIA já mexeu com o mercado de games ao anunciar o Projeto Shield durante a Consumer Eletronic Show, em Las Vegas.

Ambiciosa, a fabricante mundial de processadores gráficos pretende acelerar a preparação e transição da indústria e comércio de games no Brasil para os novos paradigmas de plataformas móveis e abertas que está ganhando cada dia mais players de peso.

Nessa direção, ou seja, buscando acelerar o entendimento do mercado quanto a esse conceito inovador, Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil, palestrará amanhã, dia 19 de janeiro, sábado, durante o 2º Fórum Nacional de Games do Brasil, que acontece na FECOMÉRCIO, em São Paulo.

“O modelo de negócio tradicional de consoles baseadas em um sistema proprietário e fechado enfrenta dificuldades em todo o mundo e o que o mercado está buscando, diante de tantas opções tecnológicas, são plataformas abertas onde os games custam menos e oferecem maior integração entre elas, seja PC/notebooks, tablets e/ou dispositivos móveis”, destaca Cameron.

O Fórum, realizado pela ACIGAMES, contará com a participação de distribuidores de games, representantes de cinco Ministérios do Governo, principais publishers do mercado de games no País e lojistas de diversos estados. Também contará com presenças internacionais: GREE (Japão), Kaos Games (Espanha), 1080 Partners (EUA), Kindp (Alemanha) e de François Removille, presidente da Câmara do Comércio da França.

O horário da Palestra do Richard será 14h30. Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: